Sábado, 20 de abril de 2019

ISSN 1983-392X

Brasil Salomão e Matthes Advocacia abre sua sexta sede no País

O Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia inaugura no próximo dia 11/12 uma nova filial, a segunda no Centro-Oeste do País, na cidade de Três Lagoas/MS. Reconhecida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pelo Guia Você S/A-Exame da Editora Abril - pela quinta vez consecutiva - a banca de advogados possui matriz em Ribeirão Preto, interior de São Paulo e filiais nas cidades de São Paulo, Campinas, Franca e Goiânia.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009


Filial

Brasil Salomão e Matthes Advocacia abre sua sexta sede no país

O escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia inaugura no próximo dia 11/12 uma nova filial, a segunda no Centro-Oeste do País, na cidade de Três Lagoas/MS.

Reconhecida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pelo Guia Você S/A, da revista Exame (Editora Abril) - pela quinta vez consecutiva - a banca de advogados possui matriz em Ribeirão Preto, interior de São Paulo e filiais nas cidades de São Paulo, Campinas, Franca e Goiânia.

Apostando no seu crescimento global, após 40 anos de atuação no mercado, o escritório optou por abrir esta filial na região alicerçado por questões estratégicas como levar sua estrutura mais próxima aos clientes já instalados em Três Lagoas e região, abrir sua linha de serviços numa localização que está se tornando pólo de negócios e conglomerado industrial, bem como forte pólo do agronegócio brasileiro.

A nova filial manterá a performance de atuação do escritório, que hoje atua em todas as áreas do Direito e atende todos os tipos de segmentos empresariais, tendo como foco exercer a melhor advocacia buscando a solução dos questionamentos e interesses dos clientes e realização profissional da equipe de trabalho. Essa é sua grande missão. Hoje, o escritório reúne 96 advogados ao todo, além de equipe de funcionários e estagiários.

A inauguração da nova filial é mais uma iniciativa que marca os 40 anos do escritório. Trata-se de uma visão estratégica do grupo de sócios, que viu na abertura da sede uma oportunidade de valorizar o relacionamento com a clientela do Centro-Oeste brasileiro.

"O principal objetivo foi atender aos nossos clientes com total disponibilidade e proximidade", explica Brasil Salomão, sócio-fundador e presidente do escritório, que estará presente na inauguração. Mesmo sediada no Estado de São Paulo, a banca já possui diversos clientes no Estado do Mato Grosso do Sul, que hoje concentra grandes empreendimentos e já é reconhecida como Eldorado da economia brasileira.

A filial de Três Lagoas manterá o mesmo padrão de atendimento da banca de advocacia e contará com estrutura semelhante a das outras unidades. O sócio responsável pela filial é o advogado Evandro Grili, que também é diretor-executivo do Escritório. A unidade contará, ainda, com a coordenação dos advogados Francisco Leal de Queiroz Neto e André Milton Denys Pereira. Também comporá a equipe a advogada Alexandra Pineis.

O Cejur – Centro de Estudos Jurídicos Brasil Salomão que, semanalmente, promove palestras sobre os mais variados temas jurídicos e outros, também estará presente na nova filial. As palestras serão transmitidas da matriz em Ribeirão Preto, através de um moderno sistema de vídeo-conferência.

Escritório está entre as melhores empresas para se trabalhar

O perfil de seriedade e qualidade atrelado a conceitos de governança corporativa, trouxeram ao Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, nos últimos cinco anos consecutivos, a classificação como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, pelo Guia Exame e Revista Você S/A – um selo que conta com a referência da Editora Abril. No ano passado, a banca também subiu no ranking da revista Época, como uma das 100 melhores empresas para trabalhar. No três últimos anos, o Escritório foi o único do setor jurídico a figurar nas duas pesquisas, entre as empresas brasileiras com melhor ambiente de trabalho.

Serviço

Data : 11/12

Local : r. João Carrato, 540 - Centro - Três Lagoas/MS

Horário : 19h

Contato : (67) 2105 - 9500

____________

____________

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes