Quinta-feira, 25 de abril de 2019

ISSN 1983-392X

Diretoria da AASP é reeleita

Em eleição realizada ontem, 16/12, o Conselho Diretor da AASP reelegeu, por unanimidade, a atual Diretoria da Entidade. Com a reeleição, o presidente Fábio Ferreira de Oliveira estará à frente da administração da Associação durante o ano de 2010.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Reeleição

Diretoria da AASP é reeleita

Em eleição realizada ontem, 16/12, o Conselho Diretor da AASP reelegeu a atual Diretoria da Entidade. Com a reeleição, o presidente Fábio Ferreira de Oliveira estará à frente da administração da Associação durante o ano de 2010.

A Diretoria reeleita é composta pelos advogados: Fábio Ferreira de Oliveira (Presidente) ; Arystóbulo de Oliveira Freitas (Vice-Presidente) ; Sérgio Rosenthal (1º Secretário) ; Cibele Pinheiro Marçal Cruz e Tucci (2ª Secretária) ; Dina Darc Ferreira Lima Cardoso (1ª Tesoureira) ; Roberto Parahyba de Arruda Pinto (2º Tesoureiro) ; Leonardo Sica (Diretor Cultural) e Luís Carlos Moro (Assessor da Diretoria).

Para o presidente reeleito, com essa manifestação, o Conselho Diretor da Associação expressa seu reconhecimento ao empenho, à dedicação e ao trabalho que vem sendo desenvolvido, assim como às realizações concretizadas com a preciosa e imprescindível colaboração do próprio Conselho em benefício da Advocacia.

"Ao longo do ano de 2009, procuramos aprimorar as ferramentas de trabalho que facilitam o pleno exercício da profissão (cito, como exemplo, a negociação que fizemos para oferecer o Certificado Digital, importante documento nesses tempos de informatização do Judiciário, que pode ser adquirido, com exclusividade pelos associados, por R$ 99,00); ampliamos a atuação do nosso Departamento Cultural, firmando parcerias para transmitir cursos e palestras às Seccionais da OAB de outros estados; ao lado das entidades co-irmãs, OAB/SP e IASP, estivemos presentes em diversos momentos decisivos da vida da sociedade e dos advogados paulistas (PEC dos Precatórios, IPESP, entre outros), tudo isso sem deixar de lutar diuturnamente pelas prerrogativas da Classe", afirma o presidente reeleito.

Segundo Fábio Ferreira de Oliveira, no âmbito administrativo também houve várias conquistas importantes : "Destaco a mudança do setor de Recortes do nosso prédio na Vila Mariana para a sede da Rua Álvares Penteado e o convênio com o CIEE. Também realizamos diversos seminários e palestras em nossa sede, durante todo o ano, que contaram com a presença de diversos ministros do STJ e do STF, aproximando desse modo ambas as Cortes da Advocacia bandeirante".

"Enfim, longe iríamos se fôssemos enumerar todas as ações concretizadas pela gestão, cujo sucesso deve-se à dedicação e valiosa colaboração do Conselho Diretor, da diretoria e dos funcionários da Associação. Muito há por ser feito e os nossos associados podem ter certeza de que em 2010 estaremos empenhados em aprimorar e ampliar os inúmeros serviços de apoio que oferecemos, tornando a AASP cada vez mais forte e respeitada diante da comunidade jurídica", conclui.

Também participaram da última reunião do ano de 2009, que reelegeu a Diretoria, os ex-presidentes José Rogério Cruz e Tucci, Aloísio Lacerda Medeiros, José Roberto Pinheiro Franco, José Diogo Bastos Neto, Antonio Ruiz Filho e os ex-conselheiros Valter Uzzo, Paulo Leme Ferrari, Ari Possidônio Beltran, Clóvis de Gouvêa Franco e Renato Torres de Carvalho Neto.

Na oportunidade, foram homenageados os conselheiros Sérgio Pinheiro Marçal (ex-presidente da Entidade) e Domingos Fernando Refinetti. Ambos deixaram o Conselho - Sérgio Pinheiro Marçal porque cumpriu seus nove anos de mandato e Domingos Fernando Refinetti, que integrou o sodalício durante três anos, por motivos profissionais.

_____________

_____________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes