Terça-feira, 23 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

Especialista debate sobre as exigências da Resolução CGPC para os Fundos de Pensão

A SFR Previtec, em parceria com a Martinelli Advocacia

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005

 

Especialista debate sobre as exigências da Resolução CGPC para os Fundos de Pensão

A SFR Previtec, em parceria com a Martinelli Advocacia Empresarial, realiza o fórum sobre “Resolução CGPC nº 13/2004”, na quarta-feira, dia 23, às 9h30, no Renaissance São Paulo Hotel, Alameda Santos, 2.233, Cerqueira César, São Paulo.

O palestrante, o advogado Fábio Junqueira de Carvalho, da Martinelli, pretende esclarecer aos participantes a necessidade dos fundos de pensão se adequarem à resolução CGPC 13/2004, que traz uma série de exigências e recomendações para que os fundos tenham maior controle dos riscos dos processos que acontecem nas entidades. Também pretende mostrar que tais exigências visam possibilitar o desempenho da atividade dentro de uma visão de governança corporativa e melhorar ainda mais a transparência do setor.

Também serão discutidos temas como: prevenção ou apuração de riscos, erros, fraudes e desperdícios; a verificação de cumprimento e adequação de leis, regulamentos e procedimentos; garantia de segurança física e lógica dos ativos; e garantia de confiabilidade, integridade e oportunidade dos dados.

Informações sobre o evento no telefone (21)3289-2506

_________


 

________

informativo de hoje

patrocínio

VIVO

últimas quentes