AGENDA

Palestra

Concessão de Aeroportos

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Atualizado às 15:38

Concessão de Aeroportos

  • Data: 15/7 - Sexta-feira
  • Horário: 10h às 12h
  • Local: Auditório da Sede do IBRADEMP - av. Angélica, 2.163 - Térreo - São Paulo - S.P.

Palestrantes:

-Dr. Rubens Carlos Vieira
Diretor de Infraestrutura aeroportuária da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC. Foi Corregedor-Geral da ANAC por quatro anos, tendo participado da elaboração do projeto de lei de criação da Agência e da elaboração do seu regimento interno. Procurador da Fazenda Nacional. Professor de Direito Administrativo da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e da Faculdade de Ciências Humanas de Cruzeiro - FACIC, estado de São Paulo. Mestrando em Direito Administrativo na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP, onde desenvolve pesquisa sobre regulação do transporte aéreo, com enfoque na infraestrutura aeroportuária. É o relator e coordenador do processo de concessão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, no estado do Rio Grande do Norte.

Dr. Luís Wielewicki
Sócio do escritório Motta, Fernandes Rocha - Advogados. Mestre em direito (LL.M.) pela Columbia University (Nova York). Doutor em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Visiting attorney do escritório Chadbourne & Parke (Nova York).

Coordenador da Comissão:

-Rogério Emilio de Andrade
Doutor em Filosoifia do Direito pela USP, é advogado da União, foi procurador-regional da União em São Paulo e Chefe de Gabinete da Diretoria da Anac. Autor dos livros O Preço na Ordem Ético-Jurídica e Direito Homogêneo: Mercado Global, Administração Nacional e Harmonização Jurídica e organizador do livro Parcerias Público-Privadas.

VAGAS LIMITADAS!

Realização

  • IBRADEMP - Instituto Brasileiro de Direito Empresarial

________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3255-0399

e-mail

eventos@ibrademp.org.br

ou

Clique aqui