Encerrado

  • Data: 3/6
  • Horário: 9h às 18h
  • Local: ACCTIVA (Avenida Paulista, 1159 - 16º Andar, Bela Vista, São Paulo/SP)

Objetivo

Esse curso ensinará como potencializar as exportações com o uso do Regime de Drawback, observando as suas instruções normativas e gerenciamento para minimizar riscos e maximizar ganhos.

Público-alvo

Pessoas que atuam na área de Exportação e de Regime de Drawback, bem como, o público que está se preparando para esse mercado.

Programa

1
. Exportação: direcionamento estratégico para o sucesso

  • Desafios na Exportação
  • Dicas para potencializar suas exportações
  • Free Trade Agreement
  • Análise de Restrições de Parceiros de Negócios (Restricted Party Screening)

2. Aumentando a Competitividade com o uso do Regime de Drawback

3. Fluxo operacional e gerencial do Drawback na modalidade Suspensão Integrado (Exportador e Intermediário)

  • Cuidados e atenção na operação da modalidade Suspensão Integrado)
  • Análise do princípio da fungibilidade no Drawback

4. Fluxo operacional e gerencial do Drawback na modalidade Isenção Integrado (Exportador e Intermediário)

  • Cuidados e atenção na operação da modalidade Isenção Integrado

5. Linha de Ação das Auditorias Fiscais no Regime de Drawback

Programação

9h - Início
10h30 às 10h45 - Coffee-break
13 às 14h - Almoço
16h às 16h15 - Coffee-break
18h - Encerramento

Carga Horária

7 horas e 30 minutos

Certificado de Conclusão dos cursos que pode ser validado por estudantes como atividade extracurricular.

*Inclusos: Coffee-break; Material de apoio; Certificado (necessário 75% de presença para a certificação); Plantão de dúvidas: 3 perguntas a ser enviadas em até 10 dias, via e-mail, respondidas pelo instrutor, após a realização do curso.

Investimento

R$ 590,00

Informações importantes

Política de Remanejamento ou Cancelamento de Eventos

A ausência do inscrito no curso ou no evento não o isentará da obrigação do pagamento.

*A confirmação de inscrição só será efetivada mediante o pagamento da mesma;

*Em cursos e eventos na modalidade presencial, o inscrito que não puder comparecer deverá informar a Thomson Reuters com no mínimo 10 dias de antecedência da data da realização do evento, hipótese esta em que a se compromete a efetuar a devolução integral dos valores eventualmente já pagos, no prazo de 30 dias a contar da comunicação.

*No caso da formalização de sua desistência em um prazo inferior a 10 dias e superior a 2 dias úteis da data marcada para realização do curso, fica ciente a CONTRATANTE que a CONTRATADA ficará obrigada a efetuar a devolução de 50% do valor do curso, caso este já tenha sido pago, ficando a CONTRATANTE ciente da multa contratual de 50% do valor do curso.

A Thomson Reuters não reembolsará o inscrito por eventuais despesas de hospedagem, alimentação ou locomoção, tais como, passagens aéreas, rodoviárias ou despesas com combustíveis e pedágios. Recomendamos que aguarde a confirmação do evento para efetuar reservas aéreas ou de hospedagens.

- Para as inscrições realizadas por meio da Loja Virtual, a finalização do pedido por parte do comprador torna obrigatória a realização do pagamento contratado, ficando esse impossibilitado de realizar o treinamento caso haja pendência.

- A Nota Fiscal será enviada para o e-mail informado pelo comprador no ato da inscrição. No caso de pagamento por Boleto Bancário, ele será enviado pelos Correios;

- Em caso do NÃO recebimento da nota fiscal e/ou boleto, o comprador deverá entrar em contato por telefone ou e-mail informados no site;

- O valor do investimento poderá ser pago por meio de Boleto Bancário, Depósito Bancário ou Cartão de Crédito.

Realização

  • Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial CHECKPOINT

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3019-3659 | (11) 2159-0500 (Opções: 5, 3 e 1)

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui


Publicado sexta-feira, 18 de março de 2016