AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Thomson Reuters Brasil >
  4. Webinar "Como os Escritórios de Advocacia Maximizam Seus Investimentos em Tecnologia Para Melhoria de Performance?"
Online

Webinar "Como os Escritórios de Advocacia Maximizam Seus Investimentos em Tecnologia Para Melhoria de Performance?"

Participe!

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Atualizado às 18:53

  • Data: 10/8
  • Horário: 10h

Online e Gratuito

Para se manter presente e lidar com as questões complexas do dia a dia sem se perder, é preciso estar em constante atualização informacional e tecnológica. Afinal, o profissional de Direito deve ser capaz de prever cenários, oferecer sugestões e dispor de todos os indicadores e relatórios de forma ágil. Por isso que os investimentos em tecnologia jurídica são essenciais para facilitar a colaboração interna e apoiar a inovação nos escritórios de advocacia. Para discutirmos um pouco mais sobre este cenário, convidamos o sócio Lucas Magalhães do escritório Machado Nunes e Patricia Santana do escritório P. Santana Advogados para um bate-papo sobre como eles têm maximizado seus investimentos.

Speakers:

-Lucas Macedo de Magalhães
É advogado responsável pela área de Direito Digital e Proteção de Dados do escritório Machado Nunes em São Paulo. É DPO certificado pela Exin, pós graduado em Direito Empresarial pelo Insper, Pós graduando em Direito e Tecnologia da Informação pela USP, e autor de artigos na área de Proteção de Dados Pessoais.

-Patricia Santana
Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil pelo PROORDEM. Pós-graduação em Direito Imobiliário pela CERS. Pós-Graduação em Direito da Moda, Fashion Law pela UniCesumar. MBA Gestão Jurídica pelo IPOG. 

Realização:

  • Thomson Reuters Brasil 

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

 

t