AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso "Trabalhista Class - 2ª Edição"
Online

Curso "Trabalhista Class - 2ª Edição"

Participe do curso "Trabalhista Class - 2ª Edição".

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Atualizado em 29 de junho de 2022 17:26

  • Data de início: 9/3/22
  • Término: 29/6/22
  • Horário: às quarta-feira, das 19 às 21h

Quer ficar atualizado e saber de todas as novidades na área trabalhista? Participe deste seleto grupo de estudos e atualização profissional que a Editora Mizuno está promovendo.

Após o sucesso da 1ª edição, está confirmada a 2ª edição do curso! 

AULA INAUGURAL GRATUITA

  • Data: 9/2
  • Horário: 19h às 21h

Tema: "Desafios do Processo Estrutural na Justiça do Trabalho"

Ministrada por Alberto Balazeiro
Ministro do TST

O curso terá aulas ao vivo, sempre às quarta-feira, das 19 às 21h, com início dia 9/3/22 e término em 29/6/22 (todas com material de apoio), para a capacitação e aperfeiçoamento profissionais, a partir de aulas eminentemente práticas, além do estudo de todas as novidades legislativas e jurisprudenciais relacionadas à área Trabalhista.

Caixa de dúvidas (os alunos enviarão dúvidas que serão respondidas pelos professores). Acesso às videoaulas gravadas sobre os principais temas do Direito Trabalhista.

Essa nova versão é totalmente inédita ao trazer novos conteúdos de aulas e grandes professores que não participaram na edição anterior do curso.

Corpo docente completo do curso:

Confira cronograma abaixo:

A aula do dia 9/3/22 será sobre Negociação Coletiva 4.0, com o professora Carolina Tupinambá.
Professora Carolina é Advogada. Mediadora certificada pelo Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos ICFML.

A aula do dia 16/3/22 será sobre "Dumping Social - Causa, Efeitos e Meios de Repreensão", com o professor Lincoln Zub Dutra.
Professor Lincoln é Pós doutorando em Direitos Humanos, Direitos Sociais e Direitos Difusos pela Universidade de Salamanca/ESPANHA.

A aula do dia 23/3/22 será sobre "Trabalho por aplicativos e elementos da relação empregatícia", com o professor Guilherme Wünsch.
Professor Guilherme é Advogado. Sócio Diretor do Escritório Denise Fincato Advogados. Doutor em Direito pela UNISINOS.

A aula do dia 30/3/22 será sobre "ESG - O impacto do eixo S nas relações de trabalho", com a professora Fernanda Perregil .
Professora Fernanda é Advogado. Advogada e Sócia da Innocenti Advogados, head da área de Direito do Trabalho e práticas ESG.

A aula do dia 06/4/22 será sobre " Precedentes vinculantes no âmbito do TST", com professor Felipe Marinho Amaral.
Professor Felipe Marinho Amaral. Doutorando e Mestre pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/SP. Juiz do trabalho.

A aula do dia 13/4/22 será sobre "Advocacia em âmbito administrativo (Ministério Público do Trabalho e Ministério do Trabalho).", com o professor André Zilli .
Professor André, com 11 anos de experiência na área trabalhista empresarial, especialista em consultoria e contencioso estratégico.

A aula do dia 20/4/22 será sobre "Precedentes judiciais na justiça do trabalho", com o professor Henrique Garbellini Carnio.
Professor Henrique é Doutor e mestre em Filosofia do Direito e Teoria do Estado pela PUC/SP. Pós-doutor em Filosofia pela UNICAMP.

A aula do dia 27/4/22 será sobre "Desafios de relações trabalhistas", com o professor André Teixeira.
Professor André é Coordenador técnico do Livro Relações Trabalhistas e Sindicais - teoria e prática. Idealizador e Fundador da Escola de Relações Trabalhistas do GRTB.

A aula do dia 4/5/22 será sobre "Saúde mental. Riscos psicossociais. Anatomia do Assédio. Modalidades de assédio: sexual e moral. Conceito de assédio sexual. Assédio sexual por chantagem. Assédio sexual por intimidação. Crime de assédio sexual. Conceito de assédio moral. Assédio interpessoal: vertical descendente, vertical ascendente e horizontal. Modalidades: interpessoal e institucional. Assédio moral institucional ou corporativo ou organizacional. Jurisprudência sobre assédio no Brasil: leading cases.", com a professora Adriana Calvo .
A professora Adriana Calvo Doutora e Mestre em Direito do Trabalho. Professora, Palestrante e Advogada Trabalhista.

A aula do dia 11/5/22 será sobre "Advocacia Trabalhista", com o professor Antonio Carlos Aguiar.
Professor Antonio é Mestre e Doutor em Direito do Trabalho pela PUC-SP. Pesquisador do GETRAB

A aula do dia 18/5/22 será sobre "Governança de Dados - os aspectos práticos da implementação da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais nos departamentos pessoais.", com a professora Tatiana Roxo.
Professora Tatiana é Advogada. Professora. Mestre em Direito do Trabalho. Sócia do Barra, Barros e Roxo Advogados.

A aula do dia 25/5/22 será sobre " Debate sobre a Ação de Produção Antecipada de Provas Periciais na Justiça do Trabalho", com a professora Lívia Rodrigues Leite.
Professora Lívia é Graduada em Direito, pela FACAMP - Faculdades de Campinas e pós-graduada em Direito do Trabalho e Previdenciário pela Fundação Getúlio Vargas.

A aula do dia 01/6/22 será sobre "O futuro do trabalho: Reconhecendo o Livro Verde de Portugal", com a professora Denise Fincato.
Professora Denise Professora é Pós-Doutora em Direito do Trabalho pela Universidad Complutense de Madrid (España).

A aula do dia 08/6/22 será sobre " Advocacia nos Tribunais Regionais e Superiores", com o professor Ricardo Pereira de Freitas Guimarães.
Professor Ricardo Pereira é Mestre Doutor, Mestre e Especialista em Direito do Trabalho pela PUC/SP.

A aula do dia 15/6/22 será sobre " Vigilância Digital e Dever de Informação. Utilização de ferramentas digitais para controle patronal: geolocalização; monitoramento por câmeras; controle de acesso à internet; monitoramento de e-mail; monitoramento à distância (teletrabalho); registro biométrico da jornada.", com o professor Willian Alessandro Rocha.
O Prof. Ricardo Pereira Juiz do Trabalho Substituto no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

A aula do dia 26/06/22 será sobre " Arbitragem nas Relações Individuais de Trabalho", com o professor Gustavo Oliveira Galvão.
Professor Gustavo é Sócio do Pessoa e Pessoa Advogados Associados. Pós Graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Unijorge. Mestre em Direito do Trabalho pela PUC-SP. Professor do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Direito Trabalhista e Previdenciário da Faculdade de Direito de Franca-SP

A aula do dia 29/06/22 será sobre " Transcendência como pressuposto no recurso de revista no Processo do Trabalho", com o professor Ricardo Calcini.
Professor Ricardo é Coordenador do Curso de Atualização Permanente Trabalhista Class.

 (Imagem: Divulgação)

Realização

  • Editora Mizuno

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t