AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente para Escritórios de Advocacia - 4ª Edição
Online

Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente para Escritórios de Advocacia - 4ª Edição

Participe da 4[ edição do "Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente para Escritórios de Advocacia"

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Atualizado em 31 de maio de 2022 16:33

  • Data: 1º e 2/6
  • Horário: 19 às 22h

A especialista Laine Oliveira irá ministrar a 4ª edição do "Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente para Escritórios de Advocacia", realizado pela Radar - Gestão para Advogados.

Ministrante:

Laine Oliveira
Professora Parceira Radar - Diretora da Novigi Consultoria - Graduada em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) pela UNINOVE e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP; MBA em Gestão de Projetos pela The George Washington University; International Professional Life Coach pela SLAC e Certified Professional Behavioral Analyst (CPBA) e DISC Certification and Accreditation Analyst. Integrante de grupos de estudo sobre Neurociência, Programação Neurolinguística e Inteligência Emocional nos negócios. Atuante há mais de 30 anos na área comercial, relacionamento com o cliente e marketing, período em que colaborou com diversas empresas nacionais e internacionais. Mais recentemente, foi Gerente Comercial, Comunicação e Marketing em um escritório de advocacia internacional. 

 (Imagem: Divulgação)

Realização:

  • Radar - Gestão para Advogados

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t