Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente para Escritórios de Advocacia - 4ª Edição
Participe da 4[ edição do "Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente para Escritórios de Advocacia"
segunda-feira, 30 de maio de 2022
Atualizado em 31 de maio de 2022 16:33
- Data: 1º e 2/6
- Horário: 19 às 22h
A especialista Laine Oliveira irá ministrar a 4ª edição do "Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente para Escritórios de Advocacia", realizado pela Radar - Gestão para Advogados.
Ministrante:
Laine Oliveira
Professora Parceira Radar - Diretora da Novigi Consultoria - Graduada em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) pela UNINOVE e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP; MBA em Gestão de Projetos pela The George Washington University; International Professional Life Coach pela SLAC e Certified Professional Behavioral Analyst (CPBA) e DISC Certification and Accreditation Analyst. Integrante de grupos de estudo sobre Neurociência, Programação Neurolinguística e Inteligência Emocional nos negócios. Atuante há mais de 30 anos na área comercial, relacionamento com o cliente e marketing, período em que colaborou com diversas empresas nacionais e internacionais. Mais recentemente, foi Gerente Comercial, Comunicação e Marketing em um escritório de advocacia internacional.
Realização:
- Radar - Gestão para Advogados
___________
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES