

Roxo Advogados
Av. Águas de São Pedro, 231 Vila Paulicéia - São Paulo/SP - 02302-070 - Brasil
Roxo Advogados é um escritório brasileiro, independente, de atuação diversificada (full service), especializado em operações multidisciplinares e capaz de traduzir o ambiente legal brasileiro em benefício de seus clientes. O escritório conta com correspondentes em todo o Brasil e mantém o relacionamento estreito com firmas de primeira linha. Em decorrência de sua atuação diversificada e da excelência de seus profissionais, o escritório é capaz de prestar assistência a clientes de qualquer setor econômico em todas as áreas do Direito, o que lhe permite desenvolver relacionamentos de confiança mútua, tanto no dia-a-dia como em decisões estratégicas, envolvendo questões legais sofisticadas, complexas ou tecnicamente desafiadoras. Possui prioridade no assunto de leilões de imóveis, com especialidade nos ramos de Direito Imobiliário; Direito de Saúde, Direito Empresarial englobando trabalhista, Direito previdenciário e Tributário. Conta ainda com atualização de funcionários para adequação e consultoria sobre LGPD, estendendo aos clientes toda a proteção necessária dentro da área de Direito Digital.
Áreas de atuação
Direito Imobiliário, Direito Previdenciário, Direito Tributário, Leilão de Imóveis, LGPD, Saúde, Família e Assessoria Empresarial.
Sócios
Natalia Roxo
Sócia fundadora
Sócia fundadora do ROXO ADVOGADOS, formada pela Faculdade Metropolitana Unidas - FMU. Pós graduada em processo civil, especialista em Direito Imobiliário.
Publicações


Comprador que desistiu de imóvel será restituído por construtora
Será feito desconto de 15% do valor pago para indenizar despesas administrativas, multa, impostos e corretagem.

STJ: Notificação de leilão é imprescindível mesmo sem purgação de mora
Ministro considerou jurisprudência da Corte no sentido de que a intimação pessoal do devedor é imprescindível.

Leilão da Caixa é suspenso por falta de intimação de devedor
Magistrado ressaltou que a legislação prevê que os mutuários sejam notificados pessoalmente para purgar a mora no prazo de quinze dias.

O banco debitou um valor indevido de sua conta e você não sabe o que fazer?
Instituições bancárias estão debitando de forma unilateral valores na conta corrente de pessoas físicas, saiba como evitar.
