Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

[Ebook Gratuito] Como manter a carteira de clientes saudável e estável?

Luciano Martins

Mantenha seus clientes em sua carteira e garanta a otimização de sua rentabilidade.

segunda-feira, 2 de abril de 2018

É um erro apenas esperar que os clientes batam à porta do escritório jurídico para contratar serviços. Escritórios bem-sucedidos investem em prospecção, além de estarem atentos à carteira de clientes e cientes da importância de fidelizá-los.

Para ajudar o advogado gestor a implantar esses procedimentos, apresentamos o ebook "Como manter a carteira de clientes saudável e estável?", estruturado da seguinte forma: 

  • Como atrair clientes para o seu escritório jurídico;
  • Mantendo uma carteira de clientes saudável;
  • O desafio de fidelizar clientes;

Com esse material, você vai aprender a atrair clientes para o seu escritório, sem desrespeitar o Código de Ética e Disciplina da OAB, a identificar qual é o perfil de cliente ideal para o seu negócio e a importância de oferecer um bom atendimento e serviços diferenciados.

Dicas para manter seus clientes

Prospectar clientes é fundamental, mas é apenas uma das práticas necessárias para consolidar um escritório de advocacia. Confira algumas dicas!

Código de Ética e Disciplina

Listamos também algumas sugestões para atrair clientes sem ignorar o Código de Ética e Disciplina da profissão.

Descubra o perfil ideal

No ebook "Como manter a carteira de clientes saudável e estável?", você vai aprender a atrair clientes para o seu escritório, a identificar qual é o perfil de cliente ideal e a importância de oferecer um bom atendimento e serviços diferenciados.

Para fazer o download gratuito, basta clicar AQUI. Boa leitura!

Quer ficar por dentro das novidades sobre gestão de escritório de advocacia? Faça seu cadastro no melhor software jurídico e receba os materiais exclusivos em seu e-mail.

___________________

*Luciano Martins é project owner do SAJ ADV - Software Jurídico.

Softplan Planejamento e Sistemas Ltda