Segunda-feira, 19 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Qual a melhor maneira para enviar arquivos grandes

Thiago Meyrelles

Em tempos em que a prioridade é a agilidade e segurança, o vBox surge para cuidar dos seus dados corporativos como deveriam sempre ter sido, como um ativo valioso.

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Diversas vezes, principalmente com arquivos corporativos, há demanda por envio de uma vasta quantidade de informações. Entretanto, em e-mails padronizados e plataformas colaborativas, existem limites de tamanho para envio de dados. Nós, da Penso Tecnologia, listaremos algumas das formas possíveis para se enviar arquivos grandes pela rede, demonstrando os diferencias que tornam o vBox a solução ideal para esse problema.

Prazer, vBox

O vBox é uma ferramenta multifacetada de gerenciamento de arquivos em Nuvem. Sua implementação, dinâmica e segura, incorpora uma plataforma que apresenta um painel administrativo e de auditoria de dados, compartimentalizando funções e acessos, monitorando todas as ações tomadas dentro dele.

Quando há a necessidade de se transferir dados para a nuvem, não existem limitações para isso no vBox. Com um ambiente robusto e preparado para essas atividades, o sistema não cerceia o que você deseja alocar na Nuvem, dando liberdade e segurança ao usuário. Os arquivos, durante o processo de migração, são criptografados. Quando dentro da Nuvem, são protegidos por uma avançada chave de AES-256-bit, bem mais concreta que as concorrentes do mercado, que são geralmente feitas para uso doméstico.

Caso ocorra uma corrupção das informações, o vBox permite a restauração total delas em suas versões dos últimos 30 dias, dando ainda mais tranquilidade ao cliente.

Em um ecossistema corporativo ágil, o vBox se desdobra para se manter acessível e adaptável, tendo compatibilidade multiplataforma para Windows, Mac OSX, iOS, Android e Outlook.

One Drive, Google Drive e Dropbox

Microsoft (One Drive), Google (Google Drive) e DropBox Inc. (DropBox) dominam o mercado das plataformas de transferências corporativas e populares, mas apresentam deficiências que atrapalham o usuário na hora em que mais precisam. Todos eles apresentam uma administração de acessibilidade engessada e sofrem com constantes ameaças de hackers, por se tratarem de soluções que foram desenvolvidas para o uso pessoal e não corporativo.

Ferramentas online para enviar arquivos grandes

Após o declínio do Megaupload, site mais famoso para enviar arquivos grandes, o MEGA surgiu como seu sucessor. Nesse site, é possível alocar os arquivos na rede e compartilhar o link com quem deseja que os veja. Porém, as falhas de segurança e a disponibilidade aparente aos hackers, somadas à uma administração manual e pragmática de envio de URL’s defasa e desgasta o distribuidor desse conteúdo.

Por que o vBox?

Em tempos em que a prioridade é a agilidade e segurança, o vBox surge para cuidar dos seus dados corporativos como deveriam sempre ter sido, como um ativo valioso. Adquirir o vBox garante uma estrutura organizacional alicerçada e volátil às suas necessidades.

No Brasil, o sucesso do vBox, solução corporativa de gerenciamento de arquivos da Penso Tecnologia, faz com que sua taxa de aderência seja crescente a cada mês que se passa. Seus benefícios e vantagens são incomparáveis no mercado.

Para saber mais sobre o vBox e personalizar a plataforma de acordo com suas exigências, clique aqui.

__________

*Thiago Meyrelles é responsável pelo departamento de marketing da Penso Tecnologia.

Ktree Penso Tecnologia da Informacao Ltda.