Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

O grande homem

Sylvia Romano

Apesar de todo o problema de saúde que vem enfrentando, o nosso vice-presidente se confirma como unanimidade nacional com a sua postura otimista e responsável perante toda a adversidade que o afeta.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008


O grande homem

Sylvia Romano*

Apesar de todo o problema de saúde que vem enfrentando, o nosso vice-presidente se confirma como unanimidade nacional com a sua postura otimista e responsável perante toda a adversidade que o afeta.

Um homem bem-sucedido empresarialmente, melhor dizendo, rico, sem ter feito fortuna na política, mas com a sua capacidade e competência o nosso vice-presidente é hoje o político que todos os brasileiros sentem orgulho de ter como seu presidente, já que o detentor do cargo está muito mais preocupado em ficar viajando com o seu tão querido brinquedo novo, o Aerolula. Com o seu sorriso de avô e um carisma nato, o Sr. José Alencar é o que todo brasileiro gostaria de encontrar em seus representantes em Brasília. Trabalhador que foi sempre continua despachando do hospital, enquanto seu superior sai passeando pelas Américas visitando seus compadres ditadores.

Quanto aos seus familiares, pelo que sei continuam administrando suas empresas e, não, vendendo empresas de brinquedo para esquentar dinheiro. Sua "dona Marisa" não sai por aí desfilando novas silhuetas, vestidos de costureiros famosos, servindo de garota propaganda de botox, muito menos como estratégia de marketing de médicos plásticos e dermatologistas.

A nação está preocupada e torcendo para que o Sr. José Alencar se restabeleça o mais breve possível. O Brasil necessita de pessoas como este senhor, que faz da política uma missão e, não, um meio de se atingir o poder e principalmente a riqueza. Este senhor, sim, lembra em muito Getúlio Vargas e o presidente Juscelino com seus comprometimentos com os cidadãos e, sobretudo, com o referencial e conhecimento para administrar um País continente como o nosso.

Como seria bom se este empresário assumisse definitivamente o cargo de Presidente da República. Tenho certeza que a corja próxima ao poder seria banida para sempre e nós, brasileiros, teríamos um representante à altura de um País tão maravilhoso e vilipendiado como o nosso.

Saúde e muitos anos de vida Sr. José Alencar, um político que a todos nós enche de orgulho de sermos brasileiro!

__________




*Advogada do escritório Sylvia Romano Consultores Associados










______________