quinta-feira, 28 de maio de 2020

ISSN 1983-392X

[Kit de Materiais] 7 conteúdos para melhorar prospecções e faturar bem mais

Luciano Martins

Entender o mercado, seus clientes e cada respectiva particularidade é um diferencial competitivo.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

A prospecção na advocacia é um desafio que todos os advogados e escritórios de advocacia precisam vencer. Entender o mercado, seus clientes e cada respectiva particularidade é um diferencial competitivo.

 

Foi pensando nesse complicado cenário que reunimos um kit super exclusivo, com posts, ebooks e planilhas que vão elevar a outro nível a prospecção de clientes em seu escritório.

 

Abaixo seguem os tópicos presentes no "[Kit de Materiais] 7 conteúdos para melhorar prospecções e faturar bem mais":

 

Captação de clientes da Advocacia: como conseguir bons clientes?

 

Conquistar bons clientes requer uma boa dose de estratégia, timing e preparo do seu escritório. Neste Kit de Materiais, você confere um eBook com dicas sobre como conseguir grandes contas e lucrar mais.

 

Da prospecção à fidelização de clientes

 

Conseguir boas contas para o seu escritório de advocacia é uma conquista e tanto. Mas, muitas vezes, fidelizá-lo pode ser ainda mais difícil. Saiba como acompanhar toda a jornada do cliente neste Kit!

 

Aprenda a fazer uma gestão financeira eficiente para o seu escritório

 

Faturar mais, em algumas situações, pode significar administrar seus recursos de maneira inteligente. Confira um passo a passo de como organizar suas finanças e reduzir custos!

 

E para fazer o download gratuito desse material, é muito simples! Basta clicar AQUI ou acessar o seguinte endereço: https://materiais.sajadv.com.br/kit-melhorar-prospeccoes.

 

Quer saber as novidades sobre gestão de escritório de advocacia? Faça seu cadastro no SAJ ADV, o melhor software jurídico, e receba nossos materiais exclusivos diretamente em seu email.
_____________

*Luciano Martins é project owner do SAJ ADV - Software Jurídico.

Softplan Planejamento e Sistemas Ltda

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram