ACALAPAMBACEDFESGOMAMTMSMGPAPBPRPEPIRJRNRSRORRSCSPSETO

São Paulo Eleições: 25 de novembro

Chapa 11 - Conexão e União

Migalhas e MDA realizam debate com candidatos à presidência da OAB/SP

Migalhas, em parceria com o MDA - Movimento de Defesa da Advocacia, realiza, no próximo dia 10, das 10 às 12h, debate com candidatos à presidência da OAB/SP. O evento acontecerá na plenária FECOMERCIO SP e será transmitido online.

Participarão do debate os candidatos Alfredo Scaff Filho,Caio Augusto Silva dos Santos, Dora Marzo Cavalcanti Cordani, Maria Patricia Vanzolini Figueiredo e Mario de Oliveira Filho.

Para acompanhar, acesse o canal da TV Migalhas, aqui.



OAB/SP: Candidatos à presidência debatem equidade racial na advocacia

 

Nesta semana, a Comissão de Diversidade e Inclusão de Pinheiro Neto Advogados realizou debate com todos os candidatos à presidência da OAB/SP debaterão os desafios da equidade racial na OAB-SP e nas carreiras jurídicas. O evento fez parte da agenda conjunta da Aliança Jurídica pela Equidade Racial e dos vários escritórios de advocacia que a compõem.

 

Os palestrantes foram:

 

- Alfredo Scaff Filho: candidato à presidência da OAB-SP pela chapa 33 e sócio de Scaff Consultoria LTDA.

- Caio Augusto Silva Dos Santos: Presidente da OAB-SP, candidato à presidência da OAB-SP pela chapa 11 e sócio de Silva dos Santos e Aznar Sociedade de Advogados.

- Dora Cavalcanti: Candidata à presidência da OAB-SP pela chapa 20 e sócia de Cavalcanti, Sion e Salles Advogados.

- Patricia Vanzolini: Candidata à presidência da OAB-SP pela chapa 14 e sócia de Brito & Vanzolini Advogados Associados.

 

Confira como foi o debate: