Lançamento

 

Acontece no dia 5/11 o lançamento das obras "Direito Privado – Teoria e Prática" e "Garantias Processuais nos Recursos Criminais", de autoria dos ministros do STJ, Luis Felipe Salomão e Rogerio Schietti Machado Cruz, respectivamente. O evento será em Brasília/DF, no Espaço Cultural do STJ, das 18h30 às 21h.

Confira o convite do evento :

 

 

Sobre os autores :

Luis Felipe Salomão é graduado pela UFRJ e pós-graduado em Direito Comercial. Ministro do STJ a partir de 17 de junho de 2008. Presidente da 2ª Seção do STJ, biênio 8/2013 a 8/2015. Membro da 4ª Turma do STJ. Membro da Comissão de Jurisprudência do STJ. Presidente da comissão de juristas com a finalidade de elaborar anteprojeto de lei de arbitragem e mediação. Professor Emérito da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro. Professor honoris causa da Escola Superior da Advocacia - RJ. Membro do Conselho Editorial da Revista da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro. Membro do Conselho Editorial da Revista da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro.

Rogerio Schietti Machado Cruz é ministro do STJ. Procurador de Justiça do DF. É bacharel em Direito pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília . É mestre e doutor em Direito Processual Penal pela USP. Atuou como advogado de 1985 a 1987 e foi promotor de Justiça, no MP/DF, de 3/2/87 até tomar posse como procurador, em maio de 2003. Atualmente, oficia, como titular, na 3ª Procuradoria de Justiça Criminal Especializada.

Publicado quarta-feira, 16 de outubro de 2013