AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Target English >
  4. Intensivo de janeiro da Target English, Inglês Instrumental
Curso

Intensivo de janeiro da Target English, Inglês Instrumental

Agende uma aula demonstrativa.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Atualizado às 16:51

No próximo dia 14 vai começar o intensivo de janeiro da Target English, Inglês Instrumental! Todas as turmas terão 30% de desconto e o curso vai até o dia 2/2.

Confira alguns dos cursos disponíveis:

Preparatório para IELTS

O IELTS é um dos exames de proficiência de língua inglesa mais respeitados pelas instituições estrangeiras, sejam elas universidades ou empresas. Uma boa nota nesta prova pode, sem dúvida, abrir as portas para um curso no exterior.

A Target monta um curso personalizado para corrigir suas fraquezas e melhorar seus pontos fortes com base no modelo do teste.

Preparatório TOEFL

Assim como o IELTS, o TOEFL é um exame de proficiência de língua inglesa respeitadíssimo pelas instituições estrangeiras. Ele é aplicado em mais de 130 países para os milhões de non-native speakers espalhados pelo mundo. A empresa também disponibiliza um curso preparatório para o exame, sempre levando em consideração as características do aluno.

Inglês Jurídico

A especialidade da casa. O curso de inglês jurídico aborda os principais temas no mundo legal e, assim como em todos os outros cursos, é desenvolvido de acordo com as características do aluno para que seu objetivo seja cumprido com maior velocidade, seja ele fazer uma apresentação internacional ou passar na prova da OAB.

Para mais informação sobre estes e outros cursos, entre em contato e marque uma aula demonstrativa.

Realização

  • Target English, Inglês Instrumental

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 9 5261-5981 / (11) 3214-4816

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui