AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento do "Comentários ao Estatuto da Advocacia e da OAB - 13ª Edição"
Lançamento

Lançamento do "Comentários ao Estatuto da Advocacia e da OAB - 13ª Edição"

O livro é referência entre alunos da graduação, inclusive quem está prestando o Exame da OAB.

segunda-feira, 2 de março de 2020

Atualizado às 09:50

"Comentários ao Estatuto da Advocacia e da OAB", da Saraiva Jur, foi atualizada para a 13ª edição. Escrita por Paulo Luiz Neto Lobo, a obra tornou-se leitura obrigatória para aplicação da lei 8.906/94, sendo largamente citada nos Tribunais, nos Conselhos Federais e nas Seccionais da OAB.

É referência entre alunos da graduação, inclusive quem está prestando o Exame da OAB. Também para profissionais do Direito pela exposição didática e objetiva das análises a cada um dos artigos que compõem o Estatuto.

O estudo da matéria é acompanhado de notas e referências a decisões dos Tribunais e da OAB, ao regulamento geral, ao Código de Ética e Disciplina e aos provimentos. O autor também promoveu seleção de decisões da jurisprudência dos tribunais superiores e do Conselho Federal da OAB.

Esta edição está de acordo com o novo Código de Ética e Disciplina da OAB (Resolução do Conselho Federal da OAB n. 2/2015), bem como os mais relevantes Provimentos e Resoluções do Conselho Federal da OAB de 2016, que alteraram dispositivos importantes do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB e de outras normatizações, como o Exame de Ordem.

__________

__________

SARAIVA EDUCACAO S.A.