AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. CEDES - Centro de Estudos de Direito Econômico e Social >
  4. Webinar gratuito: Visão geral e prática sobre o instituto da Mediação
Online

Webinar gratuito: Visão geral e prática sobre o instituto da Mediação

Inscreva-se!

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Atualizado às 12:26

  • Data: 13/5 (quarta-feira)
  • Horário: das 8h30 às 10h

O CEDES - Centro de Estudos de Direito Econômico e Social, no âmbito de seu Programa de Conferências, gratuito e on-line, convida para o Webinar Visão geral e prática sobre o instituto da Mediação, a ser proferido pelo professor Rubens Decoussau Tilkian, no próximo dia 13/5, das 8h30 às 10h.

Ele irá expor as dificuldades enfrentadas pelo Poder Judiciário e os benefícios proporcionados pela mediação às empresas e às pessoas físicas. Abordará, em detalhe, as diferenças entre mediação judicial e privada; em quais áreas a mediação é cabível; e os caminhos possíveis para iniciá-la e levá-la a bom termo. Ao final, apresentará case de sucesso, além de reflexões sobre o futuro do instituto no Brasil.

Sobre o palestrante

- Rubens Decoussau Tilkian
Especialista em Direito Societário pelo INSPER. Ex-Vice-presidente da Comissão Especial de Mediação da OAB/SP (2017-2018). Professor do CEDES. É atuante no contencioso estratégico e especialista em mediação, negociação e gestão de conflitos. Idealizador do curso de Formação de Mediadores Judiciais e Privados no Instituto Vertus de Mediação, primeira Câmara Privada de Mediação a ser homologada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, de que é presidente e fundador. É autor do livro Comentários à Lei de Mediação (São Paulo: Migalhas, 2016).

Realização

  • CEDES - Centro de Estudos de Direito Econômico e Social

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui