AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Maratona: revisionais bancárias na prática
Online

Maratona: revisionais bancárias na prática

Inscreva-se!

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Atualizado às 14:55

  • Início: 2/6

Por que atuar com dívidas bancárias?

O exercício da advocacia vem mudando rapidamente nos últimos anos. Os profissionais que têm mais sucesso são aqueles que identificam nichos de atuação ainda não bem atendidos. É o caso do direito bancário, em especial na solução de dívidas bancárias com suporte jurídico. No Brasil são mais de 60 milhões de inadimplentes, com débitos que chegam a 90 bilhões de reais, segundo dados do Banco Central.

Nessa maratona apresentarei as boas práticas para ter sucesso nesta área, bem como as estratégias e técnicas que comprovadamente funcionam no meu escritório.

Não sabe nada de direito bancário?

E nem precisa! As palestras são voltadas tanto para quem já atua e quer potencializar seus resultados, quanto para quem não tem nenhum contato com essa área e percebeu a necessidade de se especializar em um nicho promissor e rentável.

Como isso me trará mais clientes?

Ao invés de oferecer serviços advocatícios de forma genérica e esperar a sorte de um cliente "especial" bater à sua porta, você poderá ser reconhecido como especialista em um nicho. A partir disso, os clientes te conhcecerão por essa especialidade, passando confiança de que escolheram o profissional correto!

Além disso, o mercado para a atuação em resolução de dívidas bancárias está carente de especialistas. Afinal, quantas pessoas físicas e jurídicas não se endividaram para passar pela recente crise em nosso país? Como já disse anteriormente são mais de 60 milhões de inadimplentes.

- Prof. Márcio Vieira
Mestre em Direito. LLM Direito em Negócios. Especialista em Processo Civil. Advogado com mais de 20 anos de experiência em contencioso e processos de negociação de direito bancário, sendo 5 anos como gestor de departamento jurídico de banco. Co-criador do programa ADB PRO, que compartilha sua metodologia para ajudar colegas advogados a terem sucesso na atuação em dívidas bancárias.

Cronograma da maratona

2/6 - 10h

  • Aprenda o método que leva a mais de 80% de desconto em dívidas bancárias

4/6 - 10h

  • Juros abusivos: saiba definitivamente o que são e como identificá-los

5/6 - 10h

  • Estratégias para conquistar clientes

9/6 - 10h

  • 5 técnicas comprovadas de negociação para contencioso bancário

*A Maratona: Revisionais Bancários na Prática é um treinamento 100% online e gratuito.

Realização

  • IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito

__________