AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Direito Público, inovação e tecnologia: os desafios dentro e fora da sala de aula online
Online

Direito Público, inovação e tecnologia: os desafios dentro e fora da sala de aula online

Participe!

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Atualizado às 14:02

  • Data: 22/6
  • Horário: 11h às 12h

A FGV Direito SP realizará, dia 22/6, das 11 às 12h, um webinar gratuito para refletir o Direito Público, inovação e tecnologia: os desafios dentro e fora da sala de aula online. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site. O link para participação será enviado por e-mail aos inscritos.

O evento irá repercutir a questão do Direito Público, tema em evidência em função de dúvidas e problemas enfrentados durante a pandemia, como compras públicas internacionais e fechamento de divisas. Dentro desse cenário, o debate irá repercutir as necessidades de aprendizagem dos alunos, em relação ao Direito Público, para o período posterior ao confinamento, serão alteradas? Haverá mudanças importantes?

Os palestrantes são: Juliana Bonacorsi de Palma, mestre e doutora pela USP e Master of Laws pela Yale Law School. É professora da FGV Direito SP e coordenadora e pesquisadora do Grupo Público; e Carlos Ari Sundfeld, professor da FGV Direito SP e docente supervisor e pesquisador do Grupo Público. É presidente da Sociedade Brasileira de Direito Público (sbdp) e criador da Escola de Formação Pública. A mediação será realizada por Marina Feferbaum, doutora, mestre e graduada em Direito pela PUC-SP. Learner designer (Kaospilot) e professora e coordenadora da área de Metodologia de Ensino e do Centro de Pesquisa e Ensino em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP.

O evento faz parte de uma série de debates "Diálogos sobre ensino participativo virtual", com o objetivo de inspirar docentes de cursos jurídicos em todo o país, neste momento conturbado, a partir de experiências bem-sucedidas dos professores da FGV.

Realização

  • FGV Direito SP

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

FUNDACAO GETULIO VARGAS