AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso de Precificação e Controladoria Jurídica - Curso Inédito no Brasil
Online

Curso de Precificação e Controladoria Jurídica - Curso Inédito no Brasil

Inscreva-se!

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Atualizado às 11:54

  • Data: 1º/8
  • Horário: 9h às 13h
  • Local: on-line e ao vivo

Objetivo

Trazer orientações sobre precificação de honorários, metodologias e modelos de propostas em conjunto com a prestação de serviços jurídicos com excelência, produtividade e controle, aliando o preço ao melhor desempenho! Aprenda a precificar bem os seus serviços e trabalhar de forma enxuta e produtiva, com muita qualidade, segurança e controle, para ter sempre os melhores resultados!

Curso INÉDITO no Brasil, ministrado em conjunto pelas maiores especialistas nos temas: Beatriz Machnick e Samantha Albini!

- Beatriz Machnick
Professora e consultora em Finanças e Formação de preços, contadora e mestre em Governança. Autora das obras pioneiras no Brasil, Honorários Advocatícios diretrizes e estratégias para Formação de preços e Valorização dos Honorários o fortalecimento da Advocacia através da Gestão. Professora na Escola Superior da Advocacia e Palestrante na OAB.

- Samantha Albini
Fundadora e Franqueadora na Radar - Gestão para Advogados. Consultora especializada em Estratégia, Planejamento e Gestão dos Serviços Jurídicos. Advogada, especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Com experiência no contencioso e consultivo empresariais e de massa, em escritórios de pequeno, médio e grande portes e em departamento jurídico de multinacional. Vivência de mais de 19 anos em Controladoria Jurídica e Gerência Jurídica. Experiência na implantação da ISO 9001 em ambiente jurídico. Professora permanente do MBA nacional em Gestão Jurídica do IPOG. Professora permanente do Curso de Gestão de Escritórios de Advocacia da Escola Superior de Advocacia da OAB/PR e dos cursos de extensão em Gestão Estratégica de Escritórios de Advocacia, na UNISINOS/RS e na Damásio Educacional. Membro fundadora da Comissão de Inovação e Gestão da OAB/PR. Membro do Conselho Consultivo da Fenalaw. Autora do livro "Controladoria Jurídica para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos" (Juruá, 2014) e coordenadora e coautora dos livros "Manual da Gestão para Advogados" - Volumes I (Juruá, 2018) e Volume II (Juruá, 2019).

Realização

  • Radar - Gestão para Advogados

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(41) 99908-1200

ou

Clique aqui

RADAR DA GESTAO - EIRELI