AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Ciclos Econômicos e Desafios do Desenvolvimento no Século XXI
Online

Ciclos Econômicos e Desafios do Desenvolvimento no Século XXI

Inscreva-se!

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Atualizado às 10:34

Já imaginou um espaço que reúne Delfim Netto, Gilberto Bercovici, Luiz Gonzaga Belluzzo e Paulo Rabelo abordando o impacto das transformações da economia global no desenvolvimento nacional? No curso da LEPHS "Ciclos Econômicos e Desafios do Desenvolvimento no Século XXI", esses grandes nomes da economia e direito econômico discorrem sobre a retomada de uma proposta desenvolvimentista superando mitos e dificuldades apresentadas no cenário atual.

Descrição do curso

Trazer reflexões de grandes autoridades na área da economia, do direito econômico e das transformações da economia global e seus impactos no cenário nacional.

Conteúdo

Discorre sobre a situação econômica do Brasil tendo em vista os ciclos econômicos e os desafios de crescimento dentro do contexto do século XXI, dadas as transformações da economia global, com foco no planejamento, na perspectiva de enfrentamento das desigualdades regionais e dos mitos que devem ser superados para retomada de uma proposta de desenvolvimento do País.

Objetivo

Trazer reflexões de grandes autoridades na área da economia, do direito econômico e das transformações da economia global e seus impactos no cenário nacional.

Público-alvo

Economistas, Administradores, Gestores Públicos e demais profissionais e estudiosos dos temas enfrentados, interessados nas análises desdobradas pelos ilustres professores.

Metodologia

O conteúdo do curso será apresentado em aulas com vídeos, slides e textos de apoio divididos em módulos com seções de 15 minutos para melhor assimilação do aluno.

Certificado

Devido à sua modalidade estabelecida como curso livre à distância, de acordo com a Lei nº 9394/96 o certificado desse curso não possui validade junto ao Ministério da Educação - MEC.

Saiba mais e matricule-se! Não deixe de utilizar o cupom especial para leitores do Migalhas.

Utilize o cupom promocional CICLOS10 e obtenha 10% de desconto no curso (cupom válido durante o mês de setembro de 2020).

Realização

  • LEPHS

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

Lephs Consultoria e Desenvolvimento Profissional a Distancia LTDA