AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. 4ª Edição do Curso de CPJ (Versão G) - Como Configurar, Parametrizar e Alimentar
Online

4ª Edição do Curso de CPJ (Versão G) - Como Configurar, Parametrizar e Alimentar

Inscreva-se!

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Atualizado às 09:54

  • Data: 29 e 30/9
  • Horário: 19h às 22h
  • Local: on-line e ao vivo

Objetivo

Orientar sobre como fazer a configuração, a parametrização e alimentação do software de gestão CPJ - versão G, para prepará-lo adequadamente para o uso, ou para reconfigurá-lo e reparametrizá-lo para um uso aprimorado.

O ÚNICO CURSO DO BRASIL QUE ENSINA COMO CONFIGURAR, PARAMETRIZAR E USAR O CPJ - VERSÃO G, MINISTRADO POR UMA EX-CONTROLLER JURÍDICO, REFERÊNCIA NACIONAL NO ASSUNTO

Público alvo

Controllers Jurídicos, assistentes de Controladorias Jurídicas, sócios de escritórios de advocacia e demais gestores de escritórios e departamentos jurídicos de todos os portes e áreas de atuação.

Versão e Módulos do CPJ

Atenção, o curso aborda de forma ampla e geral o CPJ, aprofundando nas funcionalidades da versão G, sem tratar do funcionamento do módulo financeiro, nem abordar a fundo nas funcionalidades na versão H (que é objeto de outro curso da Radar).

Ministrante

- Samantha Albini
Fundadora e Franqueadora na Radar - Gestão para Advogados. Consultora especializada em Estratégia, Planejamento e Gestão dos Serviços Jurídicos. Advogada, especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Com experiência no contencioso e consultivo empresariais e de massa, em escritórios de pequeno, médio e grande portes e em departamento jurídico de multinacional. Vivência de mais de 19 anos em Controladoria Jurídica e Gerência Jurídica. Experiência na implantação da ISO 9001 em ambiente jurídico. Professora permanente do MBA nacional em Gestão Jurídica do IPOG. Professora permanente do Curso de Gestão de Escritórios de Advocacia da Escola Superior de Advocacia da OAB/PR e dos cursos de extensão em Gestão Estratégica de Escritórios de Advocacia, na UNISINOS/RS e na Damásio Educacional. Membro fundadora da Comissão de Inovação e Gestão da OAB/PR. Membro do Conselho Consultivo da Fenalaw. Autora do livro "Controladoria Jurídica para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos" (Juruá, 2014) e coordenadora e coautora dos livros "Manual da Gestão para Advogados" - Volumes I (Juruá, 2018) e Volume II (Juruá, 2019)

Realização

  • Radar - Gestão para Advogados

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(41) 99908-1200

ou

Clique aqui

RADAR DA GESTAO - EIRELI