AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Thomson Reuters Brasil >
  4. Webinar "Como o Uso de Softwares Jurídicos Otimizam o Relacionamento com Cliente"
Online

Webinar "Como o Uso de Softwares Jurídicos Otimizam o Relacionamento com Cliente"

Participe!

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Atualizado às 08:08

  • Data: 11/5
  • Horário: às 10h 

Online e Gratuito 

Manter um relacionamento próximo e assertivo com os clientes é um diferencial estratégico que contribui - e muito - para o crescimento e manutenção dos negócios. Mas manter tais relacionamentos exige tempo e dedicação. E quanto mais clientes, mais tempo e dedicação são necessários. Por isso destacamos a importância de se ter um software jurídico - como o Legal One - que centraliza todas as tarefas do escritório, automatizando os processos e entregando relatórios completos que irão otimizar o tempo dos profissionais, contribuindo para que eles obtenham insights fundamentais e consigam despender o tempo necessário nos relacionamentos com os clientes.

Speakers 

- Felipe Werner
Sócio fundador da Probst Werner & Advogados Associados. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Civil e Empresarial. Doutor em Direito Civil pela PUC-SP (2018). Mestrado em Ciência Jurídica pela UNIVALI (2011). Pós-graduado em Direito Contratual pela PUC-SP (2014). Possui graduação em Administração pela UNIVALI (2011), graduação em Direito pela UNIVALI (2009). Coordenador da Pós-Graduação de Direito Imobiliário, Notarial e Registral da UNIAVAN e professor titular do Curso de Direito UNIVALI/SC; membro do conselho fiscal da ABAEC - membro da ABDCiv.

- Felipe Zaccaria Masutti
Sócio fundador do escritório Zaccaria Masutti sociedade de advogados; Advogado formado pelas Faculdades de Campinas (FACAMP), com mais de 10 anos de experiência em trazer soluções jurídicas para empresários e gestores, com especializações em Gestão de Negócios e Gestão de Pessoas por diferentes escolas; Presidente do Instituto de Desenvolvimento Empresarial Regional (IDER), que tem como objetivo trazer às empresas o conceito de sustentabilidade, especialmente em relação às responsabilidades socioambientais que envolvem um CNPJ; Sócio fundador da M2Assets assessoria de investimentos, que trabalha com negociações e intermediações de créditos tributários; e apaixonado por empreendedorismo. 

 (Imagem: Divulgação)

t