AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Digital Transformation and Cybersecurity in the BRICS Countries"
Online

Webinar "Digital Transformation and Cybersecurity in the BRICS Countries"

Encontro, que acontece no dia 14/5, contará com participantes de vários continentes.

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Atualizado às 09:43

  • Data: 14/5 (sexta-feira)
  • Horário: 10h às 12h
  • Local: Canal YouTube da FGV

Discutir as principais características da Transformação Digital e da estrutura de Cibersegurança dos países do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). Essa é a proposta do webinar "Digital Transformation and Cybersecurity in the BRICS Countries" (Transformação digital e segurança cibernética nos países do BRICS) que a FGV Direito Rio promove no próximo dia 14 de maio. O encontro será transmitido a partir das 10h pelo Canal da FGV no YouTube. 

No webinar, que reunirá estudiosos e fellows do CyberBRICS, assim como convidados especiais, serão analisadas as perspectivas da transformação digital e o papel do BRICS no fomento de um meio alternativo para abordar seus desafios. Sob a mediação do coordenador do Centro de Tecnologia e Sociedade da FGV Direito Rio e Diretor do projeto CyberBRICS, Luca Belli, os especialistas irão apresentar um panorama com atualizações mais recentes na política digital dos países do BRICS.

O evento contará com a participação do diretor do escritório regional para as Américas da União Internacional de Telecomunicações (ITU), Bruno Ramos; do Comissário do Information Regulator da África do Sul, Sizwe Snail; da diretora do Centro LINK da Wits University, Lucienne Abrahams; e do Assessor de Cibersegurança da Huawei, Colm Murphy. Também participam do debate os CyberBRICS Fellows Larissa Magalhães, Smriti Parsheera, Senka Hadzic, Wei Wang e Anya Orlova. 

O evento será realizado em inglês, sem tradução. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site.

t