Encerrado


Curso

Secretária Empreendedora

  • Data: 21/2
  • Horário: das 9h às 18h
  • Local: Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 613 - São Paulo

Objetivo: O papel da secretária vem se destacando como uma profissional responsável pela Gestão Administrativa nas Organizações. Por que ser uma secretária empreendedora? Atualize-se sobre as necessidades do mercado, e seja uma profissional com espírito inovador e empreendedor. Atualize-se sobre o papel da assistente e as atuais exigências do mercado de trabalho para satisfazer a expectativa das Executivos. Estar sempre informada, estimulada e inspirada pelas recentes técnicas para o melhor trabalho e balancear o progresso para sua vida e carreira!

Público Alvo: Secretárias, Recepcionistas, Assistentes Comerciais, Administrativos de Escritório e todos aqueles que desejarem se atualizar nas modernas técnicas de Secretariado na atividade da Gestão Administrativas. Envolve profissionais que atendam Executivos, Gerentes, Diretores que lidam diretamente com Clientes ou Fornecedores.

Benefícios:

Quantos gerentes olham pelo seu trabalho ? Relacionamento de Sucesso com o seu Chefe Torne-se uma Confidente e Efetiva Comunicadora

Programa:

Novo Cenário Empresarial

  • O novo papel da secretária moderna
  • Os novos desafios no ambiente empresarial
  • Perfil profissional exigido
  • A secretária como um agente de mudança
  • Visão empreendedora da secretária
  • Foco nos resultados do grupo
  • O papel da secretária no processo decisório
  • Secretária como facilitadora do grupo e equipes

Excelência no Atendimento

  • Qualidade no atendimento
  • Postura, abordagem e profissionalismo para com o atendimento a clientes internos e externos
  • Assertividade no trabalho
  • Desenvolvendo o CHARME
  • Desenvolvendo a Percepção a Criatividade no ambiente de trabalho
  • A relação cliente-fornecedor interno e externo
  • Saber ouvir e as atitudes de bom ouvinte
  • Atendimento telefônico e pessoal requisitos básicos
  • PNL no atendimento a clientes internos e externos
  • Coordenação de Equipes Comerciais

Atividades Abrangidas pela Função: A ação faz a diferença.

  • Comunicação e relacionamento interpessoal: a visão do eu e visão do outro
  • Organização de eventos: preparação, condução, tempo, divisão de tarefas
  • Coordenação de reuniões internas
  • A gestão do tempo: técnicas de agilização e planejamento conjunto
  • Etiqueta, Ética e Marketing Pessoal

Palestrante:

-Roberta Trigo
Sócia Diretora, Trigo Consultoria em RH, formada em engenharia eletrônica, pós-graduada em Administração em Marketing, com especialização em Psicologia Social. Docente em universidades das disciplinas Administração Mercadológica e Cargos e Salários. Sua carreira foi sedimentada em empresas de grande porte como Siemens, NEC, Embratel. Recentemente atuou como Gestora de RH da Bilden Tecnologia em Processos Construtivos. Possui mais de 15 anos de experiência em treinamentos em nível nacional e internacional.

*Incluso: Material didático, coffee break e certificado

**Desconto de 10% para pagamentos efetuados até 8/2.

Realização

  • MDE Training

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

0800-7700507 / (11) 3116-6316

e-mail

telemarketing@mdetraining.com.br

Publicado quarta-feira, 23 de janeiro de 2008