Artigo - Coisas que incomodam

2/7/2008
Romeu A. L. Prisco

"Para mim, não há nada mais perturbador do que ser obrigado a entrar em contato com as ineficientes 'Centrais de Atendimento', ou de 'Relacionamento', de concessionárias públicas e de empresas particulares fornecedoras, em grande escala, de produtos e serviços (Migalhas 1.929 - 1/7/08 - "Desconforto" - clique aqui). Também me incomoda, e muito, o eficiente telemarketing dessas mesmas organizações, oferecendo-me outros produtos e serviços, sem antes resolver, satisfatoriamente, reclamações anteriores. Todavia, para tais telemarketings, estou começando a dar o troco. Peço ao interlocutor nome completo, RG, CPF, endereço, dele e/ou da firma, CEP, telefones para contato, bancos com os quais ele e/ou a firma operam, forneço-lhe um menu telefônico para novos entendimentos e um número de 'protocolo' quilométrico, que deverá ser oportunamente referido, para tomar conhecimento da minha decisão. Até o Ministério da Justiça pensou em regulamentar o atendimento daquelas Centrais, porém, acabou entrando no costumeiro esquema da própria burocracia, o que, agora, demandará uma 'regulamentação da regulamentação'!"

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