Atendimento ao consumidor

4/12/2008
Romeu A. L. Prisco

"De fato, amigo Wilson, mas, não só as minhas preces foram ouvidas, como também devem ter sido lidos alguns dos inúmeros textos que enviei à Anatel, Aneel, Procon, Juizados Especiais, sítios de grupos, 'blogs', inclusive à imprensa virtual e convencional, neles manifestando o meu protesto e a minha revolta contra o péssimo atendimento das 'Centrais de Tortura'. Destarte, ainda que com uma parcela do tamanho de um átomo, sinto-me um pouquinho responsável pela edição das novas normas regulamentadoras de funcionamento dos 'call centers'. Agora, quanto a vingar, ou 'pegar', tais normas, vai depender exclusivamente dos seus beneficiários, que deverão continuar mantendo a boca no trombone, em alto e bom som! Acabei de dar um 'chega pra lá' no atendimento da 'net', acenando-lhe com a abertura de inquérito policial, para apuração da contravenção penal prevista no artigo 65 do respectivo decreto-lei e posteriores modificações. Com as nossas ações e exemplos, ainda faremos, através dos nossos descendentes, um Brasil melhor."

Envie sua Migalha