Leitores

Boa pedida

6/1/2021
Paulo Samico

"Para evitar o fechamento das portas que se abriram enquanto o Rio de Janeiro ainda era capital federal, o Migalhas estimula os causídicos que tiveram voltado às atividades presenciais dar uma passada não só no Cosmopolita, mas também no Bar Luiz, Bar Brasil ou no Nova Capela. Com a exceção do Bar Luiz que foi inaugurado em 1887 no finalzinho do Brasil Império, todos esses restaurantes foram inaugurados no início do século XX e são testemunhas do nascimento da República. E precisam ser testemunhas da retomada econômica do Rio de Janeiro em uma nova época de ouro, livre de governos corruptos e finalmente em paz com suas finanças."

Eleições

8/1/2021
Alberto Fulvio Luchi

"Sobre a notícia 'Mais do mesmo', no informativo 5014, imagine-se a seguinte situação: se eu passo a afirmar ou acusar que fulano ou ciclano ou beltrano são traficantes de pessoas ou de órgãos humanos, a consequência óbvia ou inevitável é o ônus que sobre mim recairá de provar tais alegações. Assim deve acontecer com o Exmo. sr. presidente da República, ao afirmar que o sistema eleitoral brasileiro é eivado de vícios que limitam ou impedem sua legitimidade e veracidade. Apresente as provas, sr. presidente, para que V. Exa. seja digno de minha confiança."

Feijões "mágicos"

6/1/2021
Eduardo Augusto de Campos Pires

"Pastor Valdemiro - como este cidadão continua a cometer crimes contra a economia popular, vendendo feijões anti-covid19? O MP já se manifestou e ele continua a pregar criminosamente. Inclusive, chegou tempos atrás a forjar um atentado à faca em pleno palco! Até quando? Basta!"

Gramatigalhas

Logo Migalhas

Envie sua Migalha