Terça-feira, 22 de janeiro de 2019

ISSN 1983-392X

A Editora Letras do Pensamento entregou ao Papai Noel 2 obras. São elas:


  • 1 exemplar da obra "O poder está em mim"
  • 1 exemplar da obra "Laboratório de Manipulação "

_____________
_______

"O poder está em mim - Autor: Vera Lúcia de Barros" - (138 p.)

nesta obra trago, o relato de uma menina sonhadora, simpática, e que atravessou os anos, mesmo com muitas decepções e crises, extraindo de cada momento ruim, motivos para continuar a jornada, sem perder jamais a alegria de viver, e ainda fazer de suas histórias motivo de alegrar outras vidas, extraindo sempre o melhor de cada situação.

"Laboratório de Manipulação - Autor: Guilherme Purvin" - (130 p.)

Em fevereiro de 1942, dois navios brasileiros, o "Buarque" e o "Olinda", haviam sido torpedeados. A Europa estava em guerra mas as perseguições nazistas ainda não eram inteiramente conhecidas da humanidade. No dia 10 de junho daquele ano, o Brasil, que já havia perdido aproximadamente uma dezena de navios recebia, no Porto de Santos, um cargueiro holandês. O navio trazia máquinas de fazer máquinas, bebidas, frutas secas e um jovem de 19 anos. Da mesma forma que Robinson Crusoé deixa os pais e a pátria em busca de emoções, o jovem holandês de 19 anos está em busca de novas emoções. É por ele que começamos esta advertência, pelo seu desembarque no Brasil. Se alguém, naquele momento, olhasse para ele, certamente estranharia as feições petrificadas em seu rosto, encobrindo uma verdadeira ebulição de desejos: o rapaz estava decidido a conhecer prostitutas de todos os cheiros, acompanhando os estivadores e pescadores de pele curtida pelo sol dos trópicos. Naquela cidade brasileira ele tentaria fugir e esquecer de tudo o que pudesse, ainda que remotamente, lembrar o austero ambiente clerical da casa de seus pais em Roterdã. A vinda desse rapaz desencadearia uma inesperada trajetória no destino.





PS
: Para concorrer automaticamente a todos os prêmios, basta atualizar seu cadastro, clicando aqui. E se no dia 25 de dezembro este Papai Noel pular na sua chaminé e rechear a sua árvore, parabéns, você é um migalheiro de sorte !