PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

sexta-feira, 6 de março de 2015

Atualizado às 08:43

Hoje, o escritório Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados e o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores realizam o workshop "Assembleia de Acionistas : a organização das AGOs", em SP. (Clique aqui)

Márcio Guimarães Tadeu Nunes, do escritório Viseu Advogados, realiza palestra para o BNDES sobre "Lei de Acesso a Informação", dia 9/3, às 15h30, no RJ.

No dia 9/3, durante o "11º Construbusiness" (Congresso Brasileiro da Construção), Floriano de Azevedo Marques, do escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados, ministra palestra sobre sua experiência no desenvolvimento institucional e ambiente de negócios.

Ricardo Nunes, sócio de Licks Advogados, participará da "25º edição do PTO Day", no próximo dia 10, no hotel JW Marriott em Washington, D.C. O evento promovido pela IPO Education Foundation, em cooperação com o escritório de Marcas e Patentes americano (USPTO), reunirá experts deste órgão e da comunidade jurídica para discutir os últimos acontecimentos da área de Propriedade Intelectual.

Otto Licks, Carlos Eduardo Aboim e André Venturini, do escritório Licks Advogados, palestrarão, no próximo dia 11, sobre os desafios do cenário atual de patentes no Brasil, durante o "International Patent Forum". O evento acontecerá no hotel Waldorf Hilton, em Londres, de 10 a 11/3.

Brasil Salomão, do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, falará na reunião de número 500 do Centro de Estudos Jurídicos Brasil Salomão, em Ribeirão Preto/SP. O objetivo do debate, que acontece dia 11/3, das 8h15 às 9h30, é mostrar que uma empresa não deve se limitar a prestar serviços e fabricar bens, mas também gerar conhecimento à sociedade. A palestra é dirigida aos profissionais da banca, estudantes e profissionais de Direito e interessados no tema. Inscrições por telefone : (16) 3603-4414.

No dia 12/3, às 9h, em SP, Coriolano Aurélio de Almeida Camargo Santos, do escritório Almeida Camargo Advogados, será expositor no seminário "Era digital e o significado da nova linguagem fenômenos das redes sociais", durante o painel "Neutralidade da rede e sua regulamentação, 'biochip', redes sociais e privacidade. Manifestações e controle. Últimos casos polêmicos envolvendo temas do direito eletrônico". (Clique aqui)

Nos dias 12 e 13/3, em comemoração aos 25 anos de José Anchieta da Silva Advocacia - JASA, o escritório realiza o congresso "O Direito Empresarial Moderno", no auditório da Faculdade de Direito da UFMG. (Clique aqui)