PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Atualizado em 18 de março de 2015 13:25

Emília Belo e Rafael Accioly, do escritório Queiroz Cavalcanti Advocacia, foram convidados para palestrar no "4º Seminário de Soluções Jurídicas para os setores imobiliário e turístico - ADIT Juris", hoje e amanhã, em SP. O encontro acontece no Amcham Bussines Center, na Chácara Santo Antônio.

O advogado Coriolano Almeida Camargo, do escritório Almeida Camargo Advogados, participa da Reunião Plenária das Diretorias da Fecomercio e do Cecomercio, dia 23/3, às 16h, em SP.

No dia 22/3, às 10h, o colunista e migalheiro Rizzatto Nunes palestra sobre "O marketing e a publicidade na sociedade capitalista contemporânea", na OAB/SP, em homenagem ao Dia do Consumidor. (Clique aqui)

Isabel Cantidiano, do escritório Motta, Fernandes Rocha - Advogados, e Ana Carolina Weber, da banca Carvalhosa e Eizirik Advogados, serão moderadoras do debate sobre "Guia do Young ICCA sobre Secretários Arbitrais", que acontece dia 31/3, no RJ. Patrícia Kobayashi, do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, será uma das participantes do evento. As vagas são limitadas. Informações e inscrições por e-mail. (Clique aqui)

A advogada Liliane Roriz, sócia de Licks Advogados e desembargadora Federal aposentada do TRF da 2a região, tendo presidido a 2ª turma especializada em PI, será co-coordenadora do "Curso Avançado de Tratados Internacionais", realizado pela Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Intelectual - ABAPI. O curso acontece de 30/3 a 17/6, no RJ. Otto Licks e Rodrigo Souto Maior, também sócios do escritório, fazem parte do quadro de professores do curso. No dia 29/4, Otto lecionará sobre a Proteção de Informação Confidencial de acordo com o TRIPS ; e Rodrigo discorrerá sobre Patentes segundo o TRIPS. Além da coordenação, Liliane ministrará a aula sobre "Decisões Judiciais no Brasil", no encerramento do curso. As inscrições estão abertas. Mais informações, clique aqui.

Na edição 2015 de Chambers & Partners Global, o escritório Pinheiro Neto Advogados teve sua atuação reconhecida em 17 áreas, sendo nove delas como Band 1. Individualmente, 40 advogados obtiveram 49 indicações como referência, confirmando a força e a abrangência da destacada equipe.