PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Lançamentos

Lançamentos

terça-feira, 19 de maio de 2015

Atualizado em 18 de maio de 2015 09:57

No próximo dia 21, em SP, será lançada a obra "Comentários à Lei do Mercado de Capitais - Lei nº 6.385/76" (Quartier Latin), coordenada por Gabriela Codorniz e Laura Patella. O evento será na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, a partir das 18h.

No dia 26/6, em BH, será lançada a obra "Direito de Energia e Áreas Afins" (Synergia), organizada por Cristiana Nepomuceno e Renata Toscano, com prefácio de Maria João Rolim, do escritório Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados. O evento será na Fiemg, às 10h.

A obra "20 Anos da Lei de Concessões, 10 Anos da Lei de PPPs", de Mauricio Portugal Ribeiro, do escritório Portugal Ribeiro Advogados, com a participação de Gabriel Galipolo, Gabriela Engler Pinto, Lucas Navarro Prado e Paulo Vitor Torres de Matta, é uma compilação de estudos escritos ao longo dos último cinco anos sobre a lei geral de concessões e sobre a lei de PPPs. Para conferir a obra em formato digital, clique aqui.

Em sua 10ª edição, a Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, lança a obra "Direito do Ambiente", de Édis Milaré.