PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Atualizado em 17 de junho de 2015 11:33

Acontece hoje, em SP, o lançamento da cartilha "Recomendações e Boas Práticas para o Uso Seguro das Redes Sociais por toda a Família", com abertura feita por Coriolano Aurélio de Almeida Camargo Santos, do escritório Almeida Camargo Advogados. O evento será no salão nobre da OAB/SP.

No próximo dia 22, a Editora Atlas lança, em SP, a obra "Arbitragem e Mediação - A Reforma da Legislação Brasileira", coordenada pelo advogado Caio César Vieira Rocha e pelo ministro Luis Felipe Salomão. O evento será na AASP, a partir das 19h.

No próximo dia 23, em Brasília, será lançada a obra "Recursos Especiais Repetitivos" (Gazeta Jurídica), de André Macedo de Oliveira, do escritório BM&A - Barbosa, Müssnich & Aragão. O evento será no STF, no Átrio da Biblioteca Victor Nunes Leal, a partir das 18h.

A Editora Saraiva lança, no próximo dia 25, em SP, a obra "10 Anos de Vigência da Lei de Recuperação e Falência", coordenada pelo desembargador paulista Carlos Henrique Abrão, ministra Nancy Andrighi e ministro Sidnei Beneti. O evento será no Shopping Pátio Higienópolis (av. Higienópolis, 618), às 19h.