PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Atualizado em 10 de julho de 2015 11:01

Serão lançadas hoje, em Porto Alegre/RS, as obras "Ônus da Prova no Processo Civil : do ônus ao dever de produzir provas" e "Coisa Julgada e Precedente", de Vitor de Paula Ramos, do escritório Silveiro Advogados, e Paulo Mendes de Oliveira. O lançamento, da Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, será na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country, às 19h.

No dia 18/8, em Brasília, a Editora Forense lança o 1º volume da obra "Curso de Direito Processual Civil", de Humberto Theodoro Júnior. O evento será no Espaço Cultural do STJ, a partir das 18h30.

A 8ª edição da obra "Os Fundamentos do Antitruste", de Paula A. Forgioni, serve como manual sobre o Direito Concorrencial no Brasil, com a proposta de analisar os principais institutos da matéria. O lançamento é da Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais.

No lançamento do 33º volume da Revista de Direito Tributário Atual, do Instituto Brasileiro de Direito Tributário - IBDT, o sócio do escritório Souza Araujo Butzer Zanchim Advogados, Pedro Souza, publicou o artigo "IRPJ e CSLL sobre o Lucro Presumido na Permuta de Imóveis".

Enumerando os principais tipos penais relacionados ao tema, com jurisprudência atualizada, a Editora Forense lança a obra "Corrupção e Anticorrupção", de Guilherme de Souza Nucci.