PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

terça-feira, 14 de julho de 2015

Atualizado às 08:45

A obra "Dez Anos de Reforma do Judiciário e o Nascimento do CNJ", organizada por Rui Stoco e Janaína Penalva, é mais um lançamento da Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais.

A Editora Método lança, no próximo dia 13, no RJ, a 9ª edição da obra "Manual de Direito Administrativo - Teoria, Doutrina e Jurisprudência", de Gustavo Mello Knoplock. O evento será na Livraria da Travessa, às 17h30.

Na obra "Organização Criminosa", lançada pela Editora Forense, o autor Guilherme de Souza Nucci destaca as principais inovações da lei que estabeleceu mecanismos contra o crime organizado.

A Editora Atlas lança o livro "A Redução da Menor Idade Penal: Avanço ou Retrocesso Social?", de Paulo Rangel. O autor faz uma abordagem histórica, social, jurídica e econômica do tema, sem descuidar da análise do medo enquanto fator determinante do comportamento humano.

Os professores Misabel Abreu Machado Derzi e André Mendes Moreira, sócios do escritório Sacha Calmon - Misabel Derzi Consultores e Advogados, e o professor Onofre Alves Batista Júnior acabam de lançar a coleção "Federalismo e Tributação" (Arraes Editores). A coletânea reúne mais de 100 de artigos, de juristas de 10 países, e discute os desafios da tributação nos Estados federados.