PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Atualizado em 23 de novembro de 2015 14:37

Amanhã será lançado o livro "Água, Crise e Conflito em São Paulo", do advogado Rubens Naves, do escritório Rubens Naves Santos Jr. Advogados. O evento será em SP, na sede da Aberje, às 18h.

Acontece, no próximo dia 26, no RJ, o talk show de lançamento da obra "Compêndio de Direito da Concorrência : Temas de Fronteira" (Migalhas), organizada por Elvino de Carvalho Mendonça, Fábio Luiz Gomes e Rachel Pinheiro de Andrade Mendonça. O evento será no IBMEC, às 19h.

A Editora Atlas lança, no próximo dia 26, o título "Direito e Tabaco", de Renata Domingues Balbino Munhoz Soares. O evento será em SP, na Livraria Cia dos Livro Mackenzie, a partir das 18h.

Será lançada nesta quinta-feira, 26, a obra coletiva "Análise de casos sobre o aproveitamento de ágio à luz da jurisprudência do CARF". O evento será em SP, no Mercure Hotel (rua São Carlos do Pinhal, 87), a partir das 18h.

Acontece, no próximo dia 27, o lançamento do livro "Escritos sobre o Papel do Procurador do Estado", de Sávio de Aguiar Soares. O evento será em BH, na sede da OAB/MG, das 15h30 às 16h30.

O advogado Yuri Sahione Pugliese lança, no próximo dia 2, o título "Assistência Mútua em Matéria Penal e as Penas Vedadas no Direito Brasileiro". O evento será no RJ, no Centro Cultural Justiça Ferderal (av. Rio Branco, 241), das 18 às 21h.

Acontece, no próximo dia 3, o lançamento das obras "20 Anos da Lei Brasileira de Arbitragem", coordenada por Asdrubal Franco Nascimbeni, Joaquim de Paiva Muniz, do Trench, Rossi e Watanabe Advogados, e Ricardo Ranzolin ; e "Arbitration Law of Brazi l: Practice and Procedure", de autoria de Joaquim de Paiva Muniz e Ana Tereza Basilio, do escritório Basilio Advogados. O evento será em Brasília, no Conselho Federal da OAB, às 18h30.

A Editora Noeses lança, no próximo dia 9, a obra "Finanças Públicas e Tributação ao Lume dos Direitos e Garantias", de Eduardo Marcial Ferreira Jardim. O evento será em SP, na Editora Noeses, às 19h.