PÍLULAS

  1. Home >
  2. Carlos Barbosa, especialista em Direito Aeronáutico do Cerdeira Rocha Advogados e Consultores Legais, será moderador de painel na "LABACE 2019"

Carlos Barbosa, especialista em Direito Aeronáutico do Cerdeira Rocha Advogados e Consultores Legais, será moderador de painel na "LABACE 2019"

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Atualizado às 08:29

Carlos Barbosa, Head do Departamento de Aviação Civil do escritório Cerdeira Rocha Advogados e Consultores Legais participará, como moderador, do painel "Sistema de Gerenciamento de Fadiga Aplicado à Aviação Executiva de Longo Curso", que contará com profissionais referências sobre o assunto, dia 14/8, às 15h.

O evento ocorrerá na "LABACE 2019 (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition)", maior feira de aviação de negócios da América Latina, que trará a São Paulo mais uma vez os principais players da indústria da aviação mundial, como Dassault, Embraer, Gulfstream, Helibras, Leonardo, Líder Aviação, Tam Aviação Executiva, entre outros do setor.

A feira acontece de 13 a 15/8, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e, além de muitas palestras de diferentes temas voltados à aviação geral, trará lançamentos de novas marcas e produtos que chegam ao país, entre outras novidades para o segmento de aviação executiva. Está confirmada, por exemplo, a presença inédita do Praetor 600 - novo jato executivo da Embraer.

A LABACE está em sua 17ª edição, apresentando neste ano melhorias e novidades para as empresas expositoras nos espaços in e outdoor (fora e dentro do hangar), além de estar focada em aumentar o número e a qualidade das palestras e conferências durante os três dias de feira, priorizando a atualização e formação do setor.

t