MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Fenalaw 2010 - Aurum Software - Themis apresenta nova identidade visual

Fenalaw 2010 - Aurum Software - Themis apresenta nova identidade visual

Durante a Fenalaw 2010, Aurum Software - Themis fez contatos comerciais, fechou negócios e apresentou seus produtos para um público interessado em adquirir as ferramentas certas para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. "Já somos uma referência nacional em software jurídico, e nada melhor do que aproveitar a oportunidade da Fenalaw para apresentar nossos produtos e consolidar nossa imagem junto ao mercado", comenta Antonio Gerassi Neto, diretor executivo da Aurum Software - Themis.

Da Redação

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Atualizado às 08:14

Tecnologia

Fenalaw 2010 - Aurum Software - Themis apresenta nova identidade visual

Durante a Fenalaw 2010, Aurum Software - Themis fez contatos comerciais, fechou negócios e apresentou seus produtos para um público interessado em adquirir as ferramentas certas para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. "Já somos uma referência nacional em software jurídico, e nada melhor do que aproveitar a oportunidade da Fenalaw para apresentar nossos produtos e consolidar nossa imagem junto ao mercado", comenta Antonio Gerassi Neto, diretor executivo da Aurum Software - Themis.

O estande da Aurum Software - Themis contou com uma equipe de 20 profissionais composta por oito consultores comerciais, quatro consultores técnicos e quatro recepcionistas, além de pessoal de apoio. Os gestores da empresa também estavam presentes, para estreitar o relacionamento com os clientes. As instalações contavam com bar, sala de reuniões e vários computadores para demonstração dos produtos da Aurum. "Profissionais de diversas localidades vem à Fenalaw escolher um software jurídico", diz Fernando Liberato, gerente da filial da Aurum no Rio de Janeiro, "por isso, além de estar sempre presentes no evento, nós buscamos oferecer um estande e atendimento qualificados".

Os principais produtos apresentados foram : o carro-chefe da Aurum Software - Themis, Themis Jurídico, e o Themis Financeiro, que permitem não só controlar toda a atividade jurídica de um escritório de advocacia, como também integrá-la ao gerenciamento financeiro. Também foram demonstrados o Themis Web (para acesso ao sistema pela internet), o Themis Andamentos e o Themis Publicações. A vedete do estande era a demonstração da versão beta do Themis Mobile, que permite o acesso remoto ao sistema Themis por meio do iPhone, iPad e outros dispositivos móveis, explorando seus recursos de navegação, como touch screen, por exemplo. O Themis Mobile, que tem disponibilidade prevista para o primeiro trimestre de 2011, irá facilitar muito a atividade dos advogados quando ausentes de seus escritórios e o acesso de seus clientes aos processos.

A Aurum Software - Themis apresentou na Fenalaw 2010 sua nova identidade visual, que está sendo usada em todo material de comunicação da empresa e também foi tema da decoração de seu estande. "Este evento foi a oportunidade ideal para apresentarmos nossa nova imagem", diz Ricardo Corrêa, responsável pelo marketing da Aurum, "em um evento como esse, conseguimos fazer em três dias uma quantidade de contatos que levaríamos meses para realizar". Ele destaca que a participação na Fenalaw já trouxe resultados em termos de negócios : a Aurum superou suas expectativas de vendas para o mês de outubro e tem perspectivas de fazer isso novamente até o fim do ano. "Em 2011 pretendemos ter uma presença ainda mais forte na Fenalaw", diz Corrêa, "e consolidar ainda mais nossa imagem no mercado". O objetivo da empresa com as novas estratégias de marketing é posicionar-se como a mais qualificada do mercado.

A Fenalaw é a maior feira de negócios do setor jurídico da América Latina. A edição deste ano ocorreu no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, de 5 a 7/10. Os organizadores da Feira estimam que a edição deste ano, a sétima já realizada, movimentou cerca de R$ 180 milhões, número que vem aumentando ano a ano. A importância da Fenalaw deve-se ao grande peso do setor de Direito no país : o Brasil tem aproximadamente de 700 mil advogados e 20 mil escritórios de advocacia. O congresso contou com 4 mil visitantes, 400 congressistas, 56 palestrantes e 64 expositores, de todo o país, mas principalmente de São Paulo (cerca de 75%). A organização da Fenalaw optou por um público selecionado, com poder de decisão, o que tornou o evento uma grande oportunidade de negócios.

______________


Ricardo Corrêa, responsável pelo marketing, e Fernando Liberato, responsável pela filial RJ da Aurum Software


Antonio Neto, diretor executivo da Aurum Software - Themis

_________

 


 


______________