MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Seminário: Fazendo Negócios com a Índia

Seminário: Fazendo Negócios com a Índia

O seminário será realizado no Rio de Janeiro

Da Redação

quinta-feira, 19 de maio de 2005

Atualizado em 18 de maio de 2005 14:50

 

Seminário

 

Fazendo Negócios com a Índia

 

  • Data: 19/5
  • Horário: das 8h às 12h
  • Local: Auditório Siqueira Castro Advogados, Praça Pio X, 15/3° andar, RJ

 

O Escritório Siqueira Castro - Advogados e a Câmara de Comércio Indústria e Agropecuária Índia-Brasil, com o apoio da Embaixada da Índia no Brasil e do Consulado da Índia em Minas Gerais promovem hoje o Seminário "Fazendo Negócios com a Índia".

 

O Embaixador da Índia no Brasil, Amitava Tripathi, será um dos palestrantes do painel sobre As Relações Comerciais e Políticas entre Brasil e Índia, junto com os senhores Celso Luiz Nunes Amorin, ministro das Relações Exteriores, e Jaynat Dasgupta, secretário adjunto do governo indiano.

 

O segundo painel, cujo assunto será Negociando com Indianos: Legislação e Negociação, terá como palestrantes o advogado Gautan Khaitan, advogado sócio de O. P. Khaitan & Co. Solicitors & Advocates, o advogado José Gabriel Assis de Almeida, sócio coordenador do setor Societário Contratual do Escritório Siqueira Castro - Advogados e o professor Adilson Gomes, consultor em técnicas de negociação e desenvolvimento.

 

Na parte da tarde os inscritos poderão participar de um dos comitês simultâneos: Comitê de Educação, Comitê de Biotecnologia, Comitê de Tecnologia da Informação, Comitê Comercial ou Comitê de Logística.

 

O evento, que tem como objetivo difundir boas oportunidades de negócios entre o Brasil e a Índia, estreitando os laços comerciais, econômicos e culturais entre os dois países, é dirigido a executivos de empresas com negócios internacionais e representantes de organizações interessadas em aprofundar os conhecimentos do mercado indiano.

 

 

Mais informações pelo telefone (21) 2223-8818