quinta-feira, 9 de julho de 2020

ISSN 1983-392X

TJ/RJ - JECrim funcionará no Sambódromo

O TJ/RJ vai instalar um JEcrim no Sambódromo durante o carnaval. Um magistrado, um promotor de Justiça, um defensor público e um delegado de Polícia estarão de plantão no JEcrim a partir deste sábado, 5, no desfile das escolas de samba do grupo de acesso; no domingo, 6, e na segunda-feira, 7, nos desfiles das escolas do grupo especial. O posto do juizado vai funcionar no setor de órgãos públicos do sambódromo (setor 11).

quarta-feira, 2 de março de 2011

Carnaval

TJ/RJ - JECrim funcionará no Sambódromo

O TJ/RJ vai instalar um JECrim no Sambódromo durante o carnaval. Um magistrado, um promotor de Justiça, um defensor público e um delegado de Polícia estarão de plantão no JEcrim a partir deste sábado, 5, no desfile das escolas de samba do grupo de acesso; no domingo, 6, e na segunda-feira, 7, nos desfiles das escolas do grupo especial. O posto do juizado vai funcionar no setor de órgãos públicos do sambódromo (setor 11).

Ocorrências criminais envolvendo cambistas, brigas e tumultos, em um raio de até cinco quilômetros do sambódromo, serão resolvidas no JECrim. O posto também funcionará nos dias 12 e 13/3, no desfile das escolas campeãs do carnaval 2011.

Os JECrim julgam delitos de menor potencial ofensivo com pena máxima não superior a dois anos, tais como lesão corporal leve, uso de drogas, crime de dano e contra a honra.

_______________

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram