Migalhas

Quarta-feira, 1º de abril de 2020

ISSN 1983-392X

Dinamarco & Rossi Advocacia torna-se Dinamarco, Rossi, Beraldo & Bedaque

Reconhecido como um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil, Dinamarco & Rossi Advocacia está ainda mais revitalizado e atuante.

quarta-feira, 22 de junho de 2011


Denominação societária

Dinamarco & Rossi Advocacia torna-se Dinamarco, Rossi, Beraldo & Bedaque

Reconhecido como um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil, Dinamarco & Rossi Advocacia está ainda mais revitalizado e atuante. Mantendo o foco na prevenção, no gerenciamento e na solução de litígios, o escritório atua perante o Poder Judiciário e em Arbitragem. É, também, especialista em gerenciamento, análise e verificação de riscos em relações, contratos e operações empresariais, imobiliárias, civis e comerciais.

Para sustentar essa expertise, os sócios-fundadores – Cândido Rangel Dinamarco, Luiz Rodovil Rossi, Cândido da Silva Dinamarco e Pedro da Silva Dinamarco – convidaram um importante nome do Direito para integrar a equipe: José Roberto dos Santos Bedaque, professor titular da Faculdade de Direito da USP e desembargador aposentado do TJ/SP. Com sua experiência de 18 anos em tribunal, professor Bedaque agregará ainda mais valor e conhecimento ao escritório.

Além disso, o advogado Tarcisio Silvio Beraldo, que já atuava como sócio, recebeu o convite para que seu nome também passe a assinar a nova identidade do escritório.

Sendo assim, a partir de 22/6/11, o Dinamarco & Rossi passa a se denominar Dinamarco, Rossi, Beraldo & Bedaque Advocacia.

Tarcisio Silvio Beraldo

O nome de Tarcisio Silvio Beraldo ganha destaque no Dinamarco, Rossi, Beraldo & Bedaque Advocacia, nova denominação societária do escritório. Para ele, além da grata satisfação e reconhecimento, ter o nome ao lado dos outros sócios traz também mais responsabilidade junto aos clientes. "Esta responsabilidade é o grande estímulo que um profissional do direito almeja em sua carreira em escritórios conceituados como o nosso", completa.

Nascido em SP, Tarcisio Beraldo graduou-se em Direito na Faculdade de Direito da Universidade Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, em 1973. Desde o tempo de estagiário, sua atuação foi em instituições financeiras, área em que se especializou.

Estagiário e advogado do Conglomerado Financeiro Bansulvest/Finasul (Gerdau), passou também pelo Citibank e Alcoa Alumínio S.A. e, depois, foi gerente jurídico da área comercial e do contencioso cível e tributário do Grupo Villares.

Após sua passagem por empresas, Beraldo constituiu, em 1985, sociedade de advogados, integrada dois anos depois por Cândido Rangel Dinamarco. Em 1991, o professor saiu para abrir o seu próprio escritório.

Em 2006, foi a vez de Tarcisio Beraldo aceitar o convite para associar-se ao Dinamarco & Rossi.

Sua vivência em empresas foi importante na decisão de trabalhar em um escritório com o reconhecimento do Dinamarco & Rossi. A experiência corporativa o ajudou a identificar as necessidades das instituições e a entender como deveria atuar para melhor assessorar seus cliente.

No escritório, tornou-se, então, o advogado das causas difíceis, no contencioso societário de empresas do ramo da construção civil e incorporadoras. É o responsável pelo atendimento a questões bancárias. Representa os bancos em ações especiais em qualquer local do país e os assessora em questões ligadas à reestruturação de dívidas.

José Roberto dos Santos Bedaque

José Roberto dos Santos Bedaque é desembargador aposentado do TJ/SP. Formado em Ciências Jurídicas e Sociais na Universidade de Taubaté, em 1977, mestre e doutor em Direito pela USP, em 1994 e 1998, respectivamente. Bedaque é professor titular do Departamento de Direito Processual da Faculdade de Direito da USP desde 2006, tendo sob sua responsabilidade o ensino em níveis de graduação e de pós-graduação de Direito Processual, assim como proferir palestras em todo o Brasil.

Nascido em Guaratinguetá/SP, em 1956, Bedaque decidiu seguir carreira pública. Prestou concurso e aos 22 anos ingressou no MP, sendo promovido a promotor. Aos 36, assumiu a função de Juiz do 1º Tribunal de Alçada Civil do Estado de SP, e em 2001 foi nomeado desembargador do TJ/SP, cargo que assumiu até encerrar sua carreira pública, em final de maio de 2011.

Ele traz para o escritório sua rica experiência de 30 anos de atividades acadêmicas e sua vivência na vida pública, inclusive como integrante da Comissão de Juristas nomeada pelo Senado Federal para a elaboração do projeto do novo CPC.

Atuação do Escritório

Dinamarco, Rossi, Beraldo & Bedaque Advocacia patrocina ações e a defesa dos interesses de seus clientes em todo o país. Atende, em sua maioria, pessoas jurídicas, nos mais diversos ramos de atuação, entre os quais telecomunicação, financeiro, securitário, petroquímico, construção civil e incorporações imobiliárias, saúde, consórcios, tecnologia, informática, indústria tabagista e alimentícia, distribuidores e usinas açucareiras. Atende da mesma forma concessionários de serviços públicos, empresas estatais e entes públicos em geral.

Sua qualificada equipe de advogados, auxiliada por estagiários e funcionários preparados, oferece rápida e eficiente solução para as questões jurídicas que atingem seus clientes. O escritório entende que não basta uma atuação vencedora nos processos: é preciso, acima de tudo, respeitar o cliente, entender suas necessidades e assessorá-lo sempre para uma solução ao invés de estimular o conflito.

Como outra atenção é dada à qualidade e à eficiência de seus trabalhos, o Dinamarco, Rossi, Beraldo & Bedaque Advocacia mantém seus advogados sempre atualizados com treinamentos e cursos. Em sua banca, conta com o professor Cândido Rangel Dinamarco, titular da Faculdade de Direito da USP, bem como com doutores, doutorandos, mestres, mestrandos e especialistas.

As novidades, no ano que o escritório completa 20 anos, reforçam ainda mais o compromisso de atender os clientes aliando a técnica com a agilidade e incessante busca por resultados.

_________

_________

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

-