MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lançamento - Gestão & Negócios Hoje

Lançamento - Gestão & Negócios Hoje

Na próxima semana a Editora Escala

Da Redação

sexta-feira, 1 de julho de 2005

Atualizado em 30 de junho de 2005 11:19

 

Lançamento

 

Gestão & Negócios Hoje

 

Na próxima semana a Editora Escala lança em todo o País a revista GESTÃO & NEGÓCIOS HOJE. A nova publicação da Editora Escala tem a missão de informar e demonstrar a empreendedores e profissionais os melhores caminhos a seguir em seus negócios e carreira. Nesse número o diretor de Jornalismo da Rádio CBN de São Paulo, Heródoto Barbeiro, que assina a seção Mundo Corporativo, entrevista o especialista em novos negócios da Embraer, Peter Seiffert.

 

Na matéria de capa, o presidente da Associação Comercial de São Paulo, Guilherme Afif, e presidente do IBPT - Instituto Brasileiro de Pesquisas Tributárias, Gilberto Amaral, entre outros especialistas, apresentam dicas e orientações e mostram aos empresários que é possível economizar impostos com um planejamento tributário.

 

O perfil de Sérgio Amoroso, do Grupo Orsa, que resgatou o Projeto Jarí. O economista Louis Frankenberg, pioneiro no País em planejamento de finanças pessoais, escreve sobre Previdência. E mais: a presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Capital Humano e escritora, Leila Navarro; comportamento; motivação; microcrédito; recursos humanos; marketing; mundo digital; gestão de empresas; e responsabilidade social.

 

Serviço:

 

REVISTA GESTÃO & NEGÓCIOS HOJE

Editora Escala

Periodicidade: mensal

Tiragem: 30 mil exemplares

Distribuição: nacional

Informações: (11) 3951-5214/6851-4385

__________