MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TRF da 4ª região lança novas ferramentas do e-Proc para a advocacia privada
Processo eletrônico

TRF da 4ª região lança novas ferramentas do e-Proc para a advocacia privada

Propósito da ferramenta é criar um escritório virtual para as sociedades de advogados.

Da Redação

terça-feira, 6 de março de 2012

Atualizado às 08:13

Processo eletrônico

TRF da 4ª região lança novas ferramentas do e-Proc para a advocacia privada

O TRF da 4ª região realizou ontem a palestra "e-Proc v2 para os grandes escritórios". Trata-se de uma apresentação do Sistema do Processo Eletrônico Judicial (e-Proc v2) direcionada para a advocacia privada.

Foi apresentado um vídeo institucional sobre o e-Proc, apontando números positivos do processo eletrônico, a funcionalidade e a utilização do sistema pelos órgãos federais. O juiz Federal Sérgio Renato Tejada Garcia apontou, ainda, que o programa voltado para as sociedades de advogados já está disponível para download no Portal da JF todos os dias, entre às 19h e às 12h do dia seguinte.

A abertura do evento contou com a presença da presidente do Tribunal, desembargadora Federal Marga Barth Tessler, e do juiz Federal Sérgio Tejada, presidente da Comissão para Aperfeiçoamento e Viabilização do Processo Judicial Eletrônico no âmbito da JF da 4ª região.

A presidente apontou a importância dos profissionais de Direito nesta nova fase do Judiciário, pedindo a colaboração dos advogados para a constante melhoria do sistema. O juiz Federal ressaltou que o propósito desta ferramenta é criar um escritório virtual para as sociedades de advogados.