domingo, 5 de julho de 2020

ISSN 1983-392X

Seminário - Organização Mundial do Comércio - Evolução e Perspectivas

O evento, que marcará a comemoração de dez anos de criação da OMC

segunda-feira, 22 de agosto de 2005

 

Seminário

 

Organização Mundial do Comércio

 

Evolução e Perspectivas

 

  • Data: 22/8
  • Horário: das 8h30h às 18h30
  • Local: Auditório da FECOMÉRCIO, rua Marquês de Abrantes, 99, RJ

O advogado Antônio Garbelini Jr., do Escritório Siqueira Castro – Advogados em São Paulo, participará, como mediador, do Seminário “Organização Mundial do Comércio – Evolução e Perspectivas”, organizado pelo Centro Brasileiro de Relações Internacionais – CEBRI em parceria com a Comissão de Comércio Internacional da OAB/RJ.

Dr. Garbelini será mediador do painel I, intitulado “O Brasil no Sistema de Soluções e Controvérsias”, que abordará as recentes atuações brasileiras na solução de conflitos comerciais junto a OMC e terá como conferencistas o Chefe da Coordenação Geral de Contenciosos do Ministério das Relações Exteriores – MRE, Ministro Roberto Azevedo, e a Secretária de Relações Internacionais do Agronegócio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, Dra. Elisabete Serôdio.

O evento, que marcará a comemoração de dez anos de criação da Organização Mundial de Comércio – OMC, tem como objetivo proporcionar uma reflexão social sobre a importância e as repercussões que o Direito do Comércio Internacional tem para o Brasil, abordando e avaliando as atividades da OMC à luz das percepções brasileiras, levando em consideração as perspectivas do sistema multilateral de comércio e seu papel em prol do desenvolvimento.

Mais informações ligue (21) 22194469/ 2219-4462.

 

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram