MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Guia da Advocacia Sustentável"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Guia da Advocacia Sustentável"

Veja quem ganhou o "Guia da Advocacia Sustentável" (89p.).

Da Redação

terça-feira, 27 de março de 2012

Atualizado em 26 de março de 2012 07:09

O "Guia da Advocacia Sustentável" (89p.), elaborado por um grupo de sociedades de advogados e instituições reunidas no Comitê de Advocacia Comunitária e Responsabilidade Social do CESA, objetiva auxiliar as sociedades de advogados a implementar práticas de responsabilidade social e atuar de forma sustentável.

O Guia é resultado de estudos feitos ao longo de dois anos, em que foram avaliadas as diretrizes e questões sobre responsabilidade social apontadas na norma internacional ISO 26000. Um grupo de membros do Comitê de Advocacia Comunitária e Responsabilidade Social do CESA elaborou o Guia para ser oferecido às sociedades de advogados interessadas em refletir sobre as diretrizes contidas na ISO 26000 e adotar práticas sustentáveis no dia-a-dia de suas atividades.

O livro possui foco em sete temas centrais: Governança Organizacional, Direitos Humanos, Práticas de Trabalho, Meio Ambiente, Práticas Leais de Operação, Questões relativas ao Consumidor e Envolvimento e Desenvolvimento da Comunidade.

__________

 

Ganhadora :

 

Larissa Marques, da CGGVeritas, de Niterói/RJ