MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Servidor Público : A averbação do tempo de serviço/contribuição"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Servidor Público : A averbação do tempo de serviço/contribuição"

Veja quem ganhou a obra "Servidor Público : A averbação do tempo de serviço/contribuição".

Da Redação

terça-feira, 15 de maio de 2012

Atualizado em 11 de maio de 2012 08:34

De autoria de Antônio Flávio de Oliveira, a obra "Servidor Público : A averbação do tempo de serviço/contribuição" (Fórum - 4ª edição - 160p.) aborda o regime dos servidores públicos, que se aplica tanto aos serviços públicos civis quanto aos servidores militares.

Após a primeira e segunda edições, sendo que na segunda pouco se alterou no conteúdo, apenas atualizações decorrentes das modificações constitucionais a respeito do tema, veio uma terceira, na qual a estrutura da obra sofreu reordenação e as alterações foram mais marcantes, tão marcantes quanto a alteração editorial. O assunto afeto ao Direito Público e aos servidores públicos não poderia estar em melhor lugar para o seu tratamento - a Casa do Direito Público - a Editora Fórum; agora com a quarta edição, o texto foi atualizado com as alterações constitucionais e legais, bem como revisado e alterado, sempre buscando a clareza de compreensão e exatidão quanto aos conceitos que se pretende passar.

Mais uma vez apresenta-se obra atualizada e consentânea com as necessidades daqueles que laboram no serviço públicos e que, embora não despida de preocupações relacionadas com aspectos teóricos do tema, procura se apresentar de forma acessível para todos aqueles que trabalham com pessoal no serviço público.

Sobre o autor :

Antônio Flávio de Oliveira é procurador do Estado do Goiás. Professor universitário do curso de graduação na UNIVERSO. Professor de cursos de especialização em várias instituições.

__________

Ganhador :

Jonata de Souza, do Bradesco, de Guarulhos/SP



__________

__________

Adquira já um exemplar :

__________