MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Fenalaw 2012: universidades ministrarão cursos para profissionais jurídicos no evento
Feira

Fenalaw 2012: universidades ministrarão cursos para profissionais jurídicos no evento

A Feira acontecerá de 16 a 18/10, em SP.

Da Redação

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Atualizado às 08:31

A Fenalaw 2012 movimentará o Centro de Convenções Frei Caneca, em SP, entre os dias 16 e 18/10. Chegando à 9ª edição, uma das novidades deste ano será a série de seminários especiais em parceria com três universidades: a PUC/SP, Universidade Presbiteriana Mackenzie e Insper Instituto de Ensino e Pesquisa.

Estas instituições levarão para a Fenalaw alguns dos seus cursos de pós-graduação mais prestigiados entre os profissionais jurídicos.

A COGEAE/PUC-SP abrirá o programa ministrando, no dia 16/10, em quatro módulos, o curso "Direito Imobiliário - Novos Modelos, Novos Desafios, Um Campo em Expansão", com seus professores doutores William Santos Ferreira e Everaldo Augusto Cambier.

Em seguida, no dia 17/10, o Mackenzie fará seu seminário "Direito dos Meios Eletrônicos", com os professores Susana Mesquita Barbosa, Alexis Augusto Couto de Brito e Marco Aurélio Pinto Florencio Filho. E, no dia 18, o Insper fechará com quatro módulos do curso "Aspectos Práticos e Aplicados do Direito Empresarial Brasil - Questões Tributárias, Societárias, Contratuais e dos Mercados Financeiros e de Capitais", ministrado pelos professores André Antunes Soares de Camargo, José Luiz Conrado Vieira, Fábio Soares de Melo e Daniel Boulos.

A Fenalaw 2012 programou diversas outras atrações tanto no congresso como nos seminários, workshops e na feira de produtos e serviços jurídicos. Entre outros temas, serão abordados no evento desde as novas ferramentas de gestão em tecnologia, administração de pessoal e financeira para sociedades de advocacia; passando pela precificação de honorários na prática advocatícia e a tendência de fusões e a internacionalização desse mercado, até as principais mudanças legislativas, como a reforma do Código de Processo Civil e o Novo Código Comercial. A entrada para a feira é gratuita. O Centro de Convenções Frei Caneca fica na rua Frei Caneca, 569, Consolação, SP.

____________