MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Saberes Jurisprudenciais 2012 - STF e STJ"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Saberes Jurisprudenciais 2012 - STF e STJ"

Veja quem ganhou a obra coletiva "Saberes Jurisprudenciais 2012 - STF e STJ".

Da Redação

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Atualizado em 27 de setembro de 2012 10:21

A obra coletiva "Saberes Jurisprudenciais 2012 - STF e STJ" (Saraiva - 201p.), coordenada por Alice Bianchini e Luiz Flávio Gomes, contém os principais julgados do STF e do STJ, comentados por especialistas das respectivas áreas do Direito.

O teor dos julgados, por vezes abstrato, não costuma ser compreendido de imediato. A linguagem intricada pode dificultar a interpretação, sobretudo porque esta sempre dependerá de um repertório consistente de conhecimentos doutrinários e legislativos.

Por meio de linguagem acessível e explicações objetivas, a série permitirá ao leitor apreender toda a extensão e complexidade das consequências práticas dos julgamentos mais emblemáticos, projetando sua repercussão social.

É crescente a demanda pelo conhecimento da jurisprudência atualizada das Cortes do STF e do STJ em concursos públicos e ingresso nas carreiras jurídicas, sendo esta obra, portanto, fonte indispensável para estudo e consulta.

Sobre os coordenadores :

Alice Bianchini é doutora em Direito Penal pela PUC/SP. Mestre em Direito pela UFSC. Presidente do Instituto Panamericano de Política Criminal - IPAN. Codiretora do Portal Atualidades do Direito. Coordenadora da pós-graduação em Ciências Penais da Uniderp/LFG

Luiz Flávio Gomes é jurista e cientista criminal. Fundador da Rede de Ensino LFG. Diretor-presidente do Instituto Avante Brasil. Codiretor do Portal Atualidades do Direito. Foi promotor de Justiça, juiz de Direito e advogado.

__________

Ganhador :

Hugo Zaqueo Zamarrenho, de Frutal/MG

__________

_________

Adquira já um exemplar :


__________