MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito Constitucional"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Constitucional"

Veja quem ganhou a obra "Direito Constitucional".

Da Redação

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Atualizado em 3 de outubro de 2012 13:04

Com o propósito de auxiliar os candidatos no ingresso em carreiras públicas, a obra "Direito Constitucional" (Saraiva - 229p.), de Vinícius Casalino, da coleção Concursos Públicos, é a próxima a ser sorteada.

A coleção foi coordenada pelos professores Luiz Flávio Gomes e Fabrício Bolzan e elaborada por professores do curso LFG, com vasta experiência em concursos.

Composta por 12 volumes, contém dicas e observações dos autores para facilitar na compreensão do estudo. Material conciso com conteúdo direcionado para os principais concursos de níveis médio e superior não jurídico: Banco Central do Brasil, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Petrobras, Correios, Tribunais de Justiça, INSS, Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar.

Sobre o autor :

Vinícius Casalino é advogado graduado pela Faculdade de Direito da USP. Mestre e doutorando em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela Faculdade de Direito da USP. Professor da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG e das Faculdades de Campinas - FACAMP. Parecerista em Direito Tributário.

__________

Ganhador :

Fabio Jesus dos Santos, advogado da Geoambiente Sensoriamento Remoto Ltda., de São José dos Campos/SP

__________

_________

Adquira já um exemplar :


__________